Usina de Letras
Usina de Letras
224 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->REVELAÕES - QUINTA PARTE -- 03/03/2004 - 19:06 (Angellus Domini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
QUINTA PARTE

Dera sorte. A porta está aberta. Ele precisa sair daqui. A mais ou menos umas duas horas que não ouve mais nenhum barulho. Todos saíram. Ele sabe que tem pouco tempo. Não sabe onde está, nem que horas são. Ficara muito tempo sem dormir. Não se lembra mais quantos dias está fora de casa. Olha ainda os corpos no chão. Sente o cheiro de sangue. Ele está em farrapos. Sua roupa está toda rasgada; leva a mão ao pescoço. Fica aliviado, pois a chave de sua casa inda está lá, pendurada em uma corrente. Ainda não acredita que teve coragem de fazer isto. Três corpos estão a sua frente. Ele pega o combustível que ele iam usar e coloca fogo np casebre.. Em breve o fogo consumirá tudo, mas também pode chamr atenção. Ele tem que sair daí. Corre. À medida que corre, vai se livrando das roupas, manchadas de sangue, e em pedaços. Acaba ficando nu. Está exausto, para descansar, mas logo ouve barulho. Pode ser eles. Não podem encontra-lo de novo. Ele tem que voltar a cidade. Os campos aberto começam a ficar para trás. Arvores aparecem aos poucos, até formarem um pequeno matagal. É quando ele avista um rio. É sua esperança. Atira-se desesperadamente no rio. Sabe que eles virão atrás dele. Eles nunca vão desistir.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui