Usina de Letras
Usina de Letras
125 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Apenas informes sobre petróleo -- 03/02/2016 - 23:07 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Apenas informes (sobre petróleo)  GF



[GF = Gelio Fregapani, coronel do Exército, analista de Inteligencia]

 



A CRISE PLANEJADA DESDE JANEIRO DE 2014 PELA CIA, GRUPOS ESPECULADORES (GEORGE SOROS E MILLENIUM) E AS MAFIOSAS PETROLÍFERAS AMERICANAS E HOLANDESAS (CHEVRON, EXXON MOBIL, TEXACO E SHELL) COM AVAL GOVERNO AMERICANO, DEPLETAM POÇOS NO GOLFO DO MÉXICO, ESTOCARAM POR 10 ANOS GRANDES VOLUMES DE PETRÓLEO IRAQUIANO (CAMPO DE MAJNOON) MAIS DE 5 BILHÕES DE BARRIS DE ÓLEO ÁRABE LEVE EM CAVERNAS DEVIDAMENTE PREPARADAS NO TERRITÓRIO AMERICANO, E MAXIMIZAM A PRODUÇÃO DO NEFASTO "SHALE GÁS" DESTRUINDO OS AQUÍFEROS, CAUSANDO DOENÇAS E MORTES EM REGIÕES POBRES EM RICHMOND E CONTRA COSTA, E O MEIO AMBIENTE NA PENSILVÂNIA E NA CALIFÓRNIA, GERANDO UMA QUEDA BRUTAL NOS PREÇOS PARA AFETAR A ECONOMIA DE PAÍSES EXPORTADORES DE PETRÓLEO E ATINGIR A RÚSSIA. 


 


É BOM LEMBRAR QUE O "BREAK-EVEN POINT" DOS PROJETOS DE PLATAFORMAS E INSTALAÇÕES PETROLÍFERAS NO MUNDO É DA ORDEM DE 45 DÓLARES POR BARRIL, ABAIXO DESSE VALOR OS PROJETOS PARALISAM EM TODO O MUNDO, PORTANTO ESSE SEGUNDO DUMPING MUNDIAL QUE FEZ CRIMINOSAMENTE CAIR AO PATAMAR DE 36 DÓLARES SUSPENDE E ABORTA TODOS OS 150 PROJETOS PETROLÍFEROS EM ANDAMENTO EM TODO O MUNDO EM 32 PAÍSES PRODUTORES. 


 


O PRINCIPAIS ALVOS ALVO DA CIA NESSE DUMPING, COMO ALERTOU O EX-AGENTE DA CIA (NSA) EDWARD SNOWDEN, ERA O PRE-SAL DO BRASIL E O CAMPO DE MARACAIBO, AMBOS COM DESCOBERTAS RECENTES DE JAZIDAS DE ALTA PRODUTIVIDADE, ÓLEO LEVE E AINDA COM  ALTO FATOR DE SEGURANÇA. POR ESSA RAZÃO O CANDIDATOS DE CENTRO NO MÉXICO SR LUIS DONALDO E O SR EDUARDO CAMPOS FORAM ASSASSINADOS EM PLENA CAMPANHA ELEITORAL. LEMBREM-SE  QUE O AVIÃO QUE TRANSPORTAVA CAMPOS ERA DE PROPRIEDADE DOS CORRUPTOS USINEIROS DONOS DO FALIDO GRUPO DE AGRONEGÓCIO "AF ANDRADE" (ALEXANDRE E FABRÍCIO ANDRADE) E DA AGROPECUÁRIA LIMEIRA ( O HELICOPTERO DE COCAINA DE POLÍTICOS MINEIROS) E ENVOLVIDOS MUITOS POLÍTICOS DE SÃO PAULO, AMIGOS DE FHC E A SINISTRA DONA MARINA SILVA E AÉCIO NEVES, ELES TIVERAM ENCONTROS SECRETOS COM GEORGE SOROS EM PLENA CAMPANHA PRESIDENCIAL NA VÉSPERA DO PRIMEIRO ACIDENTE DE EDUARDO CAMPOS, PORTANTO A CIA, GEORGE SOROS COM AJUDA DA CESSNA E DOS OS POLÍTICOS LESA-PÁTRIAS SABOTARAM O AVIÃO COMO AFIRMA O JORNALISTA INVESTIGATIVO AMERICANO SR WAYNE MADSEN, ENTREGARAM GENEROSAMENTE UM CAVALO DE TROIA PARA EDUARDO CAMPOS, O AVÃO VOAVA DESDE MAIO DE 2014 SEM O VCR - VOICE CONTROL RECORDER E TEVE DUAS GRAVISSIMAS PANES. APÓS AS ELEIÇÕES PRESIDENCIAIS O SR GEORGE SOROS, O GANHADOR DA PRIVATARIA DAQUELE LOTE BILIONÁRIO CDE AÇOES PREFERENCIAIS  DA PETROBRAS, TEVE UM ENCONTRO RESERVADO  NA CASA DE FHC EM 11 DE FEVEREIRO DE 2015, EM AGENDA NÃO RELEVADA. PARTICIPARAM NA REUNIÃO SECRETA DE SOROS NO BRASIL, TODA A FAMILIA DE FHC, POLÍTICOS TUCANOS DE ALTA PLUMAGEM, O SR CELSO LAFER, E SEGUNDO OS JORNAIS FALARAM SOBRE A MACONHA E A LIBERAÇÃO DAS DROGAS, MAS FOI PANO DE FUNDO PARA TRAMAREM A PEC-131 PREPARADA PELO CORRUPTO SENADOR SR JOSÉ CHIRICO SERRA, AQUELE EX-PROCURADO DA DEOPS-SP (SERRALGIO VAMPIRO) PRESO NA BOLÍVIA EM 1971 E EXILADO NO CHILE EM 1973, QUE ENTREGOU A VALE DO RIO DOCE PARA A CORRUPTA BHP SAMARCO EM 1997, COM AJUDA DOS BANCOS BBA (ATUAL BTG PACTUAL DE ESTEVES E PERSIO ARIDA) E O SINISTRO BANCO OPPORTUNITY (CORRUPTO BANQIEIRO DANIEL DANTAS) QUE INTERMEDIARAM JUNTO COM JOSE SERRA  A NEGOCIATA DA VALE (CHINA BUSSINESS IN BRAZIL) EM TROCA DE PROPINAS PARA ELE, O PRIMO SR RICARDO SÉRGIO DE OLIVEIRA E A SINISTRA VERÔNICA SERRA, AGORA COM O OBJETIVO DE ENTREGAR O PRESAL PARA AS PETROLIFERAS AMERICANAS CORRUPTORAS PELO RETORNO AO NEFASTO REGIME DE CONCESSÕES DA ERA FHC.


 


FUNCIONÁRIOS DA EXTINTA BRASPETRO (ANTIGA SUBSIDIÁRIA DA PETROBRAS, EXTINTA POR FHC, QUE DESCOBRIU NAS DÉCADAS DE 1980 E 1990 INÚMEROS CAMPOS GIGANTES NO BRASIL E NO EXTERIOR GANHANDO BILHÕES EM DIVISAS PARA O BRASIL) ESCREVERAM UM LIVRO SOBRE A EPOPÉIA DAS DESCOBERTAS DA ESTATAL BRASILEIRA NO IRAQUE QUE MOTIVARAM AS DUAS GUERRAS AMERICANAS NAQUELE PAÍS POIS FORAM LOCALIZADOS "POÇOS DIRECIONAIS HORIZONTAIS" DA CORRUPTA PETROLÍFERA AMERICANA CHEVRON INSTALADOS PARA "ROUBAR O ÓLEO IRAQUIANO" NA FRONTEIRA DO KWAIT COM IRAQUE (ATINGINU O CAMPO DE MAJNOON, O MAIOR CAMPO JÁ DESCOBERTO NO MUNDO DESDE A HISTÓRIA DO PETRÓLEO). SEGUNDO RELATOS SECRETOS DA BRASPETRO, OS FATOS OCORRERAM SETEMBRO DE 1990, E OS GEÓLOGOS TIVERAM QUE SAIR DA REGIÃO DEBAIXO DE INTENSOS BOMBARDEIOS AMERICANOS EM JANEIRO DE 1991 (GUERRA "TEMPESTADE NO DESERTO")   


 


VENEZUELA, NORUEGA E IRÃ, QUANDO FORAM DESCOBERTOS POR GEÓLOGOS BRASILEIROS DEZENAS DE CAMPOS GIGANTES NO BRASIL, NO MAR DO NORTE, ÁSIA, COSTA OESTE DA ÁFRICA E ORIENTE MÉDIO (MAJNOON, GORGES, MARACAIBO, LUANDA NORTE, ETC) E IMENSAS RESERVAS DE GÁS NATURAL E PETRÓLEO NA SÍRIA, LÍBIA, ARGENTINA (NEUQUEM) E BOLÍVIA (SAN ALBERTO E SAN ANTONIO NO PANTANAL BOLIVIANO). NESSES "CONTRATOS DE RISCO" A BRASPETRO FATUROU NO EXTERIOR 25 BILHÕES DE DÓLARES NAS DÉCADAS DE 1970 ATÉ 1990 E COM ESSE DINHEIRO CONSTRUIU SEIS NOVAS E MODERNAS REFINARIAS DURANTE OS GOVERNO MILITARES. 


 


O ESCRITOR MONTEIRO LOBATO FOI PRESO NA DEOPS,  A ANTIGA "GESTAPO TUPINIQUIM CRIADA NO ESTADO NOVO", JÁ DENUNCIAVA DESDE 1936  OS SERVIÇOS SUJOS DA CIA E A DA STANDARD OIL (ESSO) DO CORRUPTO SR NELSON ROCKEFELLER PELOS ASSASSINATOS DE NACIONALISTAS NA "CAMPANHA DO PETRÓLEO"  E MUITOS GEÓLOGOS BRASILEIROS MORTOS NA DÉCADA DE 1930 E 1940 POR TEREM DESCOBERTO O RELATÓRIO SECRETO DE WALTER LINK (RELATÓRIO LINK) A ESSO MAPEOU O PETRÓLEO NO SOLO BRASILEIRO ENTRE 1936 E 1946 COBRANDO FORTUNAS DO GOVERNO VARGAS E CINICAMENTE EMITIA DOIS RELATÓRIOS, UM PARA A CASA BRANCA E A CIA INFORMANDO A LOCALIZAÇÃO DAS JAZIDAS E OUTROS RELATÓRIO "OFICIAL" PARA O CNP "NEGANDO  CINICAMENTE A EXISTÊNCIA DO PETRÓLEO NO BRASIL", E COUBE A MONTEIRO LOBATO E O SEU SÓCIOS ANDRE BAZARETTI DESMASCAR A FARSA DA CORRUPTA PETROLÍFERA ESSO, PUBLICANDO NO LIVRO "O ESCÂNDALO DO PETROLEO"  NOS CAPITULOS 9 E 10 (CONFISSÃO DOS INTERESSES OCULTOS DA ESSO) NA ÍNTEGRA O "RELATÓRIO SECRETO DO GEÓLOGO AMERICANO WALTER LINK".  


 


A SANGRENTA CAMPANHA DO PETRÓLEO É NOSSO GEROU 500 MORTES NO SOLO BRASILEIRO E MUITOS ASSASSINATOS DE JORNALISTAS NO RIO DE JANEIRO E NA BAHIA, SUGIRO UMA LEITURA NO LIVRO DE LOBATO: O ESCANDALO DO PETRÓLEO.


 


MONTEIRO LOBATO, PARA DESMASCARAR A ESSO, CRIOU UMA EMPRESA DE PETROLEO (CIA PETROLÍFERA NACIONAL) E FEZ PERFURAÇÕES NO NORDESTE E ELE ACABOU DESCOBRINDO UM CAMPO GIGANTE NO RECONCAVO BAIANO EM 1939, HOJE A CIDADE SE CHAMA LOBATO AO SUL DA BAHIA E A PRIMERA REFINARIA BRASILEIRA, A MAIS ANTIGA DE TODAS, FOI CONSTRUIDA NA CIDADE DE MATARIPE NA BAHIA (ATUAL RLAM-REFINARIA LANDULFO ALVES DE MATARIPE). 
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui