Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Suplício à Verdade -- 14/11/2002 - 12:44 (Bruno Xavier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Depois de ler alguns comentários de um famoso comediante americano, e somar isto a minhas nem tão vastas experiências, acabo de concluir algo: eudefinitivamente não tenho um cronograma sexual. Sabe, aquelas pequenas regrinhas que dizem como deve ser o passo a passo com as mulheres? No primeiro encontro só beijinho e no máximo uma bundinha. No segundo, a bundinha com certeza e um peitinho disfarçado. No terceiro a bunda já é quase um amigão e o peitinho passa a ser aquele colega de faculdade com quem não temos muita intimidade, e por aí vai.
Analiso o comportamento de seres de minha espécie e acho-os próximos ao que eu classifico como absurdo. Cheios de pudores babacas, de regrinhas retrógradas.
Se ela der de primeira é porque é puta, se fizer isso é não sei o que lá, se fizer aquilo outro não é de bem. Ah, puta que o partiu, meus amigos! Para quê essa palhaçada toda, se o que queremos mesmo é o coito ? Fico espantado com a credibilidade que as mulheres de uma forma geral dão a este tipo de homem -esses rotuladores de atitudes femininas. Homens que em sua plenitude são uns maus comedores, uns pudorados, uns "papai-mamãe" . Canso de ver mulheres enchendo a boca para dizer que bom mesmo é o lobo mau. Que as vê melhor, as beija melhor e no final ainda as come.
Acabem logo com essa hipocrisia. Vamos trepar logo, vamos socializar. Vai ser melhor para todo mundo. Melhor para vocês que não vão se envolver com gênios das mentiras, e melhor para nós que não
precisaremos jurar que vamos ligar no dia seguinte. A camisinha existe há anos
para isso mesmo. A sociedade moderna não entendeu o espírito da coisa. Os
preservativos vieram como um aviso da ciência, onde nas entrelinhas estava
escrito: "Trepem à vontade".
Este texto nada mais é do que um suplício à verdade. Até por quê, sejamos crus e sinceros, o que realmente move o mundo é a possibilidade de uma boa trepada ao fim do dia, da noite e até mesmo ao fim desse textinho safado. Se sexo é bom, e todo mundo gosta, por quê as pessoas o fazem tão pouco? Meninas, vamos trepar. É melhor, mais sadio e mais prazeroso que ficar horas a fio falando mal da fulaninha do seu prédio que, nem conhece os rapazes direito, e já está tirando a roupa para eles. Tenham a certeza de que perante a sociedade mal comida em que vivemos, vocês são até mais respeitadas que a tal fulaninha. Mas na verdade, no íntimo de nossas almas pervertidas, o que todos - ou pelo menos os bons comedores - queremos mesmo, é que vocês sejam livres, leves e safadas tanto quanto as que vocês tanto repudiam.











Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui