Usina de Letras
Usina de Letras
288 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->ONDE ESTÃO A IMPRENSA, A OPOSIÇÃO E AS FFAA? -- 02/03/2016 - 09:24 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




ONDE ESTÃO A IMPRENSA, A OPOSIÇÃO E AS FFAA?






Por Humberto de Luna Freire Filho



http://falandodebrasil.com.br/2016/03/01/onde-estao-a-imprensa-a-oposicao-e-as-ffaa/





IMAGEM: pigimprensagolpista.blogspot.com



Gente, até quando esse crápula de Garanhuns vai continuar comandando e desmoralizando as nossas instituições? Até quando a sociedade vai aceitar essa pouca vergonha, e o “modus operandi” dessa organização criminosa chamada de Partido dos Trabalhadores que sem dúvidas está destruindo o país? Onde está a oposição parlamentar? Em último caso onde estão as nossas FFAA que são responsáveis a nível nacional pela manutenção da, atualmente ameaçada, ordem pública e guardiã da nossa constituição? Constituição essa que para a quadrilha dominante não passa de papel higiênico? Vão esperar até quando para tomarem uma atitude? O início de uma guerra civil? Não nos dê como desculpa para a inação, que essa gentalha foi eleita com o voto livre da sociedade, que temos uma democracia representativa.



Votos da sociedade uma ova! Essa gentalha foi eleita com voto de cabresto dado por beneficiários de falsos programas de inclusão social, com voto dos que se beneficiam há 13 anos dessa bandalheira e do dinheiro roubado da Petrobras em conluio com empresário corruptos. Votos comprados com o dinheiro de nossos impostos e do patrimônio público privatizado pelos corruptos do partido. Os três Poderes da República hoje não passam de um sistema de fossas comunicantes que exalam por vinte e quatro horas ares fétidos para todo o país. As instituições estão aparelhadas em função de um governo de partido; partido esse que não vai além de um criadouro e berçário de corruptos. Acorda, imprensa livre, acorda oposição, de 51 milhões de votos perdidos, não se vendam ou na melhor das hipóteses, parem com a covardia, acorda FFAA!



Humberto de Luna Freire Filho, médico





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui