Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62164 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->O beijo de cada signo -- 10/04/2002 - 16:38 (Andreia de jesus) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Verificamos os signos para vermos nossas energias, nossas personalidades, como ficaremos no amor, no trabalho, na saúde e assim sucessivamente.

Creio que ninguém parou para pensar que cada integrante de um signo beija de um jeito totalmente diferente ao outro. Alguns se empenham mais, outros empregam mais carinhos nos beijos e tem aqueles que são mais radicais gostam de envolver tudo em um simples beijo. Foi pensando nisso que fiz uma lista dos signos e como as pessoas referentes se dedicam no beijo:



ÁRIES: A pessoa do signo de Áries se entusiasma muito enquanto beija uma pessoa, é bastante impulsivo e prefere impor seu jeito de beijar, mas apesar disso costuma se entregar de corpo e alma quando está beijando... Se esquece de tudo e cria um mundo somente para duas pessoas, por isso seu beijo é bastante quente e cheio de paixão.



TOURO: Esse sim tem um beijo cheio de desejo e sensualidade, não tem pressa, gosta de beijos longos e molhados e que sejam profundos. Além de beijar, a pessoa do signo de touro gosta de despertar variadas sensações em quem se está beijando... por isso quem gosta de uma pessoa de touro... vai com calma, não apressa ela, pois ela gosta de despertar um sentimento profundo em quem está beijando.



GÊMEOS: Cuidado com esse... Ele gosta de fazer surpresas enquanto beija. Não gosta de rotina na hora de beijar.. Apesar dos gêmeos geralmente ser tímido, é muito criativo e diferente em seus beijos... É um perfeito ator...

Gosta não, Ama brincar com a língua e os lábios fazendo assim um perfeito jogo de sedução.. Pode ter certeza que o gêmeos sabe seduzir realmente uma pessoa.





CÂNCER: Esse é o adivinhador, Sabe exatamente o que a outra pessoa está esperando dele . Gosta de muito romantismo, carinho e suavidade em seu beijo, ele realmente gosta de beijar ardentemente quando deixam ele envolvido, gosta mais de beijos curtos expressando muito romance e depois parte para longos ou vice-versa.





LEÃO: Esse sabe que nem tudo é para sempre por isso e empenha ao máximo em seus beijos e não mede esforços para que sejam perfeitos, pois ele ama o ditado: “Que seja eterno enquanto dure”, Quer que todos os seus beijos sejam mesmos inesquecíveis. Tem muita força e desejo na hora de beijar a seu companheiro (a).





VIRGEM: Esse aparenta ser tímido mais é o maior de todos os beijoqueiros, pode não parecer, mais é. E a sua timidez não interfere na hora do beijo, ele simplesmente esquece o que é ser tímido, ele geralmente se apaixona fácil e quando beija toca fundo no coração, pois ele quer que tanto ele quanto seu par se sinta bem. Geralmente ele usa a própria timidez para seduzir o par.





LIBRA: Para a pessoa de libra, parece que o tempo parou no momento em que está beijando. Enquanto beija, gosta de misturar palavras, carinhos e gestos românticos. Gosta de muito mimo também. Essa pessoa não tem pressa, os beijos tem que ser bem devagar e repleto de carícias.. quer que seu beijo, além das palavras românticas, toque também o coração da pessoa amada.





ESCORPIÃO: A pessoa de escorpião é a mais misteriosa de todas, tem o beijo mais erótico e quente. Envolve primeiro a pessoa em sua magia, mistério e romantismo, depois dá o bote... Quando a pessoa de escorpião está amando a pessoa que beija, gosta de envolver todo seu sentimento em seus beijos. Gosta de beijar de todas as formas, e a sensualidade é a marca registrada em seus beijos.





SARGITÁRIO: É bom tomar cuidado com a pessoa de Sagitário, enquanto está beijando, aproveita a oportunidade para usar as mãos.. Geralmente é um pouco assanhado. Adora muitos carinhos e dengos enquanto beija. Esse gosta de se sentir especial e gosta que a pessoa se entregue totalmente ao seu beijo.





CAPRICÓRNIO: Esse, como a pessoa de gêmeos, pode ser uma caixinha de surpresas, o seu beijo começa tímido, sem graça, mas de uma hora para outra pode se transformar num beijo quente, explosivo , cheio de desejo que seduz qualquer pessoa. E é essa a sua arma secreta para fazer com que uma pessoa se entregue totalmente na hora do beijo.



AQUÁRIO: Adora coisas novas e de sentir a pessoa amada, Ama inovar quando vai beijar, por isso que seus beijos nunca são iguais. Essa também gosta de carinho, gosta de abraçar a pessoa amada enquanto beija. E precisa estar envolvido por inteiro para desfrutar do beijo. Não gosta de rotinas no beijo... Todo dia é uma coisa nova.





PEIXES: É muito romântico, romântico até demais por que sua característica principal é dar prazer ao outro. Uns gostam de se fazer de difícil, mais outros gostam mesmo e de ir em frente “força total”. Faz de tudo para que seu beijo seja leve e suave. Gosta de sentir-se amado e querido na hora dessas intimidades.



Todos advertem: Beijos são bons e fazem bem para saúde.

Portanto, BEIJEM BASTANTE!

Juntem os signos que se harmonizam melhor e aproveite.



BEIJOS, BEIJINHOS E BEIJOCAS PARA VOCÊS!



AJM

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui