Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6186)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->PORQUE A GALINHA ATRAVESSOU A RUA?... -- 15/11/2002 - 06:06 (Marcelo Luís Militão) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

...na opiniãode gente famosa:

FAZENDEIRO: Por causa que arguem deixou a porta do galinheiro aberta.
ARISTÓTELES: É da natureza das galinhas atravessar a rua.
POLIANA: Porque estava feliz.
PRESIDENTE da OAB:
Porque estava exercendo o seu direito natural à liberdade.
MOISÉS: Uma voz vinda do céu bradou à galinha: atravessai a rua! E a galinha atravessou a rua, e todos se regozijaram.
XUXA: Oi, gente!!!!!!!! Oi, baixinhos!!!!!!!! Oi, pessoal!!!!!!!! SSSSMMMMMAAAACCCCKKKK !!!!!! A galinha, com certeza, está apaixonada gente. Será que ninguém vê? O amor é lindo!!!!! E aproveitem que a boneca da galinha já está a venda em todas as boas lojas do ramo...
EDIR MACEDO: Não vou me comprometer com esta estória... Mas pelo jeitão dessa galinha, é óbvio que ela estava possuída pelo demônio. Nunca freqüentou o culto e nem participou da corrente das galinhas desesperadas que a gente realiza todas as quintas e sextas feiras às 14:30 h. Também não colocou um copo d água pra ser benzido. E digo mais: nunca deu um centavo pra nossa pobre Igreja.
ADRIANE GALISTEU: Não atravessei nada. Isso é inveja das pessoas que não conquistaram meu espaço como eu que lutei pela minha própria auto-independência pessoal interna.
GALVÃO BUENO: Haja coração! Mas não ligue não torcedor da galinha. Domingo que vem os torcedores galináceos com certeza vão lotar o galinheiro na revanche, proporcionando outro bonito espetáculo. E não perca mais tarde no Fantástico Mr. M, que irá mostrar uma ilusão da rua, sem que você, telespectador, se dê conta. Não é isso mesmo Arnaldo?
ARNALDO CÉSAR COELHO: Positivo. Foi uma atravessada de rua acintosa na cara do bandeirinha. A regra é clara. Atravessou dentro da área é penalti. Errou o juiz, que até agora vinha muito bem.
ACM: Essa galinha não entende nada de política, onde tudo é na base do "dá ou desce". Está claro que foi cacarejar na oposição e deu no que deu... Quem decide sobre atravessar, galinha e rua sou eu.
ITAMAR FRANCO: Minas não se curvará às exigências das granjas estrangeiras. Não iremos dilapidar o patrimônio das alterosas cacarejando em inglês. Que levem os ovos, combateremos com queijo.
PLATÃO: Porque buscava alcançar o Bem.
NELSON RODRIGUES: Porque viu sua cunhada, uma galinha sedutora, do outro lado.
MARX: O atual estagio das forças produtivas exigia uma nova classe de frangos, capazes de atravessar a rua.
CAPITÃO KIRK: Para ir onde nenhum frango jamais esteve...
HIPÓCRATES: Devido a um excesso de humores em seu pâncreas.
MARTIN LUTHER KING: Eu tive um sonho. Vi um mundo no qual todos os frangos serão livres para atravessar a rua sem que sejam questionados seus motivos.
MAQUIAVEL: A galinha atravessou a rua. A quem importa o porque? Estabelecido o fim de atravessar a rua, é irrelevante discutir os meios que utilizou para isso.
FREUD: A preocupação com o fato de a galinha ter atravessado a rua é um sintoma de sua insegurança sexual.
DARWIN: Ao longo de grandes períodos de tempo, as galinhas tem sido selecionados naturalmente, de modo que agora tem uma predisposição genética a atravessarem ruas.
EINSTEIN: Se a galinha atravessou a rua ou a rua se moveu sob a galinha, depende do ponto de vista.
HEMINGWAY: "To die. Alone. In the rain."
GEORGE ORWELL: Para fugir da ditadura dos porcos.
SARTRE: Trata-se de mera fatalidade. A existência da galinha está em sua liberdade de atravessar a rua.
PINOCHET: El se fue, pero tengo muchos penachos de el en mi mano!
PDT: Para protestar contra as perdas internacionais promovidas por esse governo neoliberal e entreguista, e apoiar a renuncia de Fernando Henrique já!
MALUF: Não tenho nada a ver com isso. Pergunte ao Pitta.
NIETZSCHE: Ele deseja superar a sua condição de frango para tornar-se um superfrango.
CHE GUEVARA: Hay que atravessar la calle, pero sin jamas perder la ternura...
BLAISE PASCAL: Quem sabe? O coração da galinha tem razoes que a própria razão desconhece.
SÓCRATES: Tudo que sei é que nada sei.
PARMÊNIDES: A galinha não atravessou a rua porque não podia mover-se. O
movimento não existe.
GILBERTO GIL: Essa coisa da galinha que atravessa algo nos remete a questão do almoço dominical que mainha preparava na minha infância. Tem algo a ver com a baianidade da menina malemolente atras do frango. Por outro lado essa coisa da rua é de uma anterioridade que se firmou numa canção que fiz com o Caetano, na casa de Pepeu, lá no pelo...
DORIVAL CAYMMI : Eu acho (pausa)... - Amalia, vai lá ver pra onde vai essa galinha pra mim, minha filha, que o moço aqui tá querendo saber.
JÔ SOARES: Sem querer te interromper e já te interrompendo, você não acha a galinha ao molho pardo uma delicia que engorda?
LULA: O frango estava fugindo porque o governo deixa o povo passar fome. O que o companheiro frango fez foi exercer o direito que todo cidadão tem de ir atras da comida!
JOÃO GILBERTO: Ah, insensatez...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui