Usina de Letras
Usina de Letras
247 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->IMPEACHMENT: IMPORTANTES ORIENTAÇÕES - REPASSEM! -- 12/04/2016 - 09:12 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos



IMPEACHMENT: IMPORTANTES ORIENTAÇÕES - REPASSEM!



Gilberto A S Burnier



 



ALERTA BRASIL!!!



 







Estamos na reta final para o Impeachment, a guerra de mentiras está em seu pior momento para que percamos a fé na queda deste governo corrupto.







 







Sobram boatos e Lula está a se proclamar ministro, uma desmoralização para o já sujo e combalido STF.







 







Diz a Bíblia: "combati o bom combate e não titubiei na fé."







Não é hora de desacreditar, de sucumbir, de cair no jogo sujo dos vermelhos petistas. Somos a maioria e seguiremos na luta, mas temos que nos organizar.







 







1. Ir às ruas nas grandes manifestações é essencial.







Não é carnaval, é manifestação civil pacífica e organizada.







Políticos vivem de contar votos, estão desesperados com a possibilidade de perder suas eleições. Quem acredita que apenas a violência resolve, deve rever seus conceitos fajutos.







 







2. Não atacar quem já apoia o Impeachment, mesmo que este político só tenha mudado de opinião agora.







Todos os votos contra Dilma são a nosso favor ! Atacá-los significa fazê-los pensar que, talvez, seja melhor seguir apoiando o governo, pensem nisso !







 







3. Parem de escrever posts dizendo que "não vai dar em nada"... Parabéns, você está ajudando MUITO o PT ! Pare de ser tolo e baixar a moral da Tropa !







Vence a guerra quem acredita na vitória. Somos maioria, temos ajuda da economia destruída, desemprego galopante e inflação em alta. Isso, o PT não tem como corrigir - nem com mágica.







Não seja um derrotista, esta é a hora da coragem !







 







4. As polícias e as Forças Armadas estão do nosso lado, mas seguem a Constituição. Exatamente por isso, votado o Impeachment Temer assumirá e será o novo comandante das FA. Assim, desaparecem Aldo Rebelo e Dilma, teremos Tropas livres para serem acionadas pelo novo presidente em nossa proteção. Poucos pensaram nisso até agora, preferem dizer que "as Forças Armadas são petistas".







Parabéns de novo ! Se você escreve estas coisas, filie-se logo ao PT. Melhor é parar de escrever besteiras !







 







5. Cobrar, em seus Estados, daqueles políticos que ainda não declararam votos contra Dilma. Cercar os mesmos no desembarque e embarque semanal nos aeroportos, cobrar sem trégua !







Faltam poucos dias, temos que agir agora !







 







6. Eduardo Cunha é um pilantra, mas é, hoje, o pior e maior inimigo do PT inteiro. Inimigo do meu inimigo, na guerra, é meu amigo. Primeiro, derrubar o PT e sua ideologia demoníaca, depois os outros serão mais fácil. Corremos o risco de Cunha cair e Dilma se salvar, se não cessaram os ataques a ele.







Atenção, não pedimos apoio a Cunha, mas por hora parar com a hostilidade pública contra o mesmo nas ruas, no atual momento.







 







7. Focar nas manifestações o pedido da prisão de Lula, a queda de Dilma, o apoio incondicional ao Juiz Sérgio Moro / Polícia Federal / MPF e é fundamental pedir a investigação contra Renan Calheiros, aquele bandido que está sustentando o PT e sabotando o Impeachment, para tentar se salvar da Operação Lava Jato. Temos que focar em atacar o Renan Calheiros, isto é fundamental neste momento !







 







8. Parem os ataques a Marina Silva e Aécio Neves também, eles serão combatidos na hora certa. Nem derrubamos o PT e estão a atacar quem lidera votos contra Dilma ? Repetimos: pessoas inteligentes, sendo atacadas, pensariam em se aliar ao PT - ao invés de o derrubar. Se nos colocam todos no mesmo "saco", por que apoiar o Impeachment ?







Uma batalha por vez e venceremos a guerra. Todas batalhas de uma vez só, estaremos condenados ao fracasso.







 







Quem puder, venha para Brasília no dia da votação do Impeachment. A pressão popular nesse dia será muito importante.







 







Nossas dicas são baseadas em estratégia, não em emoções ou achismo. Coloquem em prática e a queda da comunista Dilma Roussef será certa.







 







Acabou o tempo do amadorismo, hora de profissionalizar o combate aos inimigos do Brasil.







 







Divulguem em todos seus grupos e para amigos de todo o Brasil. Faltam boas informações e sobram boatos e tristezas.







 







O jogo está apenas começando, hora de resistir e agir com inteligência !







 








BRASIL ACIMA DE TUDO!!!







 








Símbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para inicianteSímbolo japonês para iniciante







 





Gilberto A S Burnier

gasburnier@gmail.com


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui