Usina de Letras
Usina de Letras
273 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Mapa do Impeachment -- 14/04/2016 - 10:17 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Mapa do Impeachment











Clique no mapa de cada Estado e envie mensagem pelas redes sociais.




 




Estimados familiares e amigos




 A presidente Dilma não possui mais nenhuma condição de governar o Brasil. E a permanência da presidente significa também a influência negativa do Lula. Os dois estão colocando o Brasil em perigo e incentivando uma guerra civil. Sabemos o que isso pode significar, embora a população confie na efetiva participação das Forças Armadas no momento necessário. Mas, a missão do soldado nunca foi fazer a guerra. A manutenção da paz é a sua principal missão, embora para isso, algumas vezes, o uso da força seja necessário. E os soldados estão preparados para isso.

 Assim, nenhum brasileiro pode se omitir. Agora, o principal objetivo é retirar a presidente Dilma, o Lula e o PT do poder. Depois, na sequência da Operação Lava Jato, quem cometeu qualquer tipo de crime deverá ser afastado da vida pública. O objetivo final é conquistado por partes.

 O Estadão está publicando diariamente o placar do IMPEACHMENT, para a votação que ocorrerá na Câmara dos Deputados. No dia 6 de abril: A favor - 245; Contra - 110; Indecisos - 58; Não responderam - 100, totalizando 513 deputados. No dia 7 de abril: A favor - 274; Contra - 114; Indecisos - 63; Não responderam - 62. Serão necessários 342 votos a favor, para que o processo do IMPEACHMENT seja encaminhado para julgamento no Senado.

 A nossa missão é pressionar os deputados, particularmente os indecisos, para que os mesmos atendam ao desejo de mais de 70% do nosso povo. Vários já mudaram para "a favor", embora muitos não mereçam a nossa confiança.

 Estou fazendo isso, com mensagens mais pessoais para alguns deputados e outras mais genéricas e simples, mas com apelo forte, que podem ser dirigidas, com cópia oculta, para uma relação de deputados. 

 Passem também para os que estão contra, para que eles sintam a pressão das ruas. E, se for o caso, incentivem os favoráveis.

 Caso aprovado na Câmara, a luta no Senado será ainda mais dura. O prazo é curto.

 Vejam o Mapa do Impeachment organizado pelo "Movimento Vem pra Rua". Cliquem no mapa de cada Estado e enviem mensagens por e-mail ou por outras redes sociais.    

Grande abraço. Osório




13/04/2016

 

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui