Usina de Letras
Usina de Letras
255 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Testamento -- 08/12/2002 - 11:50 (walter dos santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Texto escrito em 17 de março de 2000. Hoje me sinto muito só e triste, tenho vontade de morrer e chego a pensar como gostaria que fosse meu enterro.
Peço a meu melhor amigo que organize meu funeral de uma maneira bem tranquila e com muita paz.
Gostaria de ter um caixão totalmente branco, isto para a cerimônia porque logo após quero ser cremado e que minhas cinzas sejam jogadas no mar e que cada pessoa presente faça uma oração especial para que meu espiríto vá em paz.Aproveito para deixar aqui meu endereço em internete e também meu código secreto onde meus amigos poderão ser encontrados e avisados sobre minha morte.As coisas que possuo que seja dividida entre minha família, minha mãe continuará recebendo meu aluguel e que este dinheiro a ajude a ter uma vida de paz até o final de sua vida!
Agradeço a meus amigos por ter sido tão maravilhosos, minha mãe por sua paciência e atenção e também por me haver permitido ser eu mesmo!
Há muitas pessoas que gostaria de agradecer, mas deixo a todos meu carinho e minha amizade, saibam que amei a todos de igual maneira e para aqueles que por algum motivo me odiaram eu quero dizer que os amei de igual maneira!
As vezes me sinto cansado de viver, mas saber que ainda existem pessoas românticas no mundo e que há muitos que ainda amam incondicionalmente me da força para seguir meu caminho!
Faça amor!Não faça guerra!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui