Usina de Letras
Usina de Letras
119 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->GENOCÍDIO NA VENEZUELA:O COMUNISMO SUGANDO TODOS OS DIREITOS -- 02/05/2016 - 10:58 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Caros amigos.


Por favor: assistam a esse vídeo com atenção, para entender exatamente o que os traidores Luiz Inácio da Silva, vulgo Lulla e a guerrilheira Dilma Roussef, o PT, com MST - CUT - PC do B - MTST com o Foro de São Paulo, apoiados pelos Castro, e por Maduro, que está assassinando o povo da Venezuela, e que se acham tmbém, donos do Brasil, estão pretendendo.



Estava só faltando iniciarem, também, a etapa de nosso genocídio. Afinal se no século passado, em que havia muito menos pessoas, mataram mais de 100.000.000 - porque agora não podem matar de fome todos os patriotas brasileiros e tornarem-se donos absolutos do Brasil?



Que vergonha para a humanidade, principalmente para os paises hegemônicos com grande poder bélico como os Estados Unidos, vizinho da pobre Venezuela, permitir tamanha covardia contra um povo inocente vitimado por tiranos e por militares covardes, que estão permitindo seu extermínio.



Vejam que tudo é planejado por Cuba que vêm nos governando através do PT/Lulla/Dilma, preparando-nos para o matadouro.



Querem destruir nossa agropecuária, a qualquer custo, para fazer conosco o mesmo que o monstro chamado Stalin, fez com 20.000.000 de Ucranianos eliminando-os através de terrível fome até a morte.



Sequestrou toda produção agropecuária da nação e os impediu de saírem do país, nos trens.



Eis o que está planejado para nós: estamos invadidos por terroristas, todos guerrilheiros cubanos e venezuelanos, armados e treinados, camuflados no tal “mais médico”, pelo qual mandamos dinheiro para Cuba com frequência (recursos que faltam ao nosso SUS) e, que mesmo se aqui os houvesse apenas como médicos, seriam plenamente desnecessários, levando-se em conta seu péssimo desempenho profissional.



Os "gênios" do PT ainda crêem que somos todos uns idiotas, que acreditamos neles, em seus falsos e mentirosos discursos.



O dia deles está bem próximo. “Eles não sabem com quem se meteram”. Ignoram nossa heróica história, sobre as guerras que sempre vencemos, contra traidores atacantes de nossa querida Pátria.



Meu grande e patriótico abraço a todos.



Luiz José Mendonça.



 



GENOCÍDIO NA VENEZUELA - O COMUNISMO SUGANDO TODOS OS DIREITOS DO POVO




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui