Usina de Letras
Usina de Letras
121 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62159 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22530)

Discursos (3238)

Ensaios - (10345)

Erótico (13567)

Frases (50571)

Humor (20027)

Infantil (5422)

Infanto Juvenil (4752)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140790)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Chamem os militares! -- 02/05/2016 - 14:35 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





Repassando como recebi, sem autoria do texto.



F. Maier



 



GOLPE MORTAL!!!







Fatos irrefutáveis:







A PF não quer ir pra fronteira porque a diária é pouca, chamem os militares, que vão ao preço de uma tabela que está defasada desde 1992!







A PM faz greve porque o salário é baixo, chamem os militares!







A Anvisa não quer inspecionar gado no campo, chamem os militares!







Os corruptos ganham milhões e não constroem as estradas, chamem os militares!







As chuvas destroem cidades, chamem os militares!







Desabrigados? Chamem os militares!







A Dengue ataca? Chamem os militares!







O COI precisa treinar e pagar atletas? Chamem os militares!







Ações humanitárias no Brasil e no exterior, transporte de donativos em tragédias? Chamem os militares!







Investigação e remoção de corpos em acidentes aéreos de grande porte? Chamem os militares!







Transporte de órgãos, presos, corpos de autoridades, ministros, etc? Chamem os militares!







O Carnaval, o Ano-Novo, ou qualquer festa tem pouca segurança? Chamem os militares!







Copa do Mundo, Olimpíadas, Reunião de Presidentes, Jogos Mundiais? Chamem os militares!







Certeza de eleições livres? Chamem os militares!







Distribuir urnas eletrônicas nos mais remotos locais do País? Chamem os militares!







Presidentes, Primeiros-Ministros e visitantes importantes de outros países vão chegar? Chamem os militares!







Estado incompetente e uma Polícia mal paga e despreparada? Chamem os militares!







Força de Pacificação do Complexo do Alemão, do Complexo da Maré já que a Polícia não tem capacidade pra resolver, chamem os militares!







Além disso:







Adicional noturno? Não temos!







Periculosidade? Não temos!







Escalas de 24 por 72 horas? Não temos!







Hora extra? Não temos!







FGTS? Não temos!







Reconhecimento? Não temos!







Residência fixa? Não temos!







Certeza de descanso no fim de semana? Não temos!







Licença-Especial? Perdemos!







Salário adequado? Nunca tivemos!







Reajustes com base na inflação? Não temos!







Quer conhecer alguém que ama o Brasil acima de tudo e faz de tudo por ele? Chame um militar!!!







As Forças Armadas são um dos últimos pilares de patriotismo, seriedade, integridade e idealismo deste País.







O salário de um General aposentado é igual ao salário de um agente de segurança de portaria do Congresso. E os chefes militares o que fazem?



 






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui