Usina de Letras
Usina de Letras
164 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta prá mim. -- 08/12/2002 - 20:16 (Juliana Russo Cobain) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A decadência da poetinha.

Nunca pensei me deixar levar pela onda da modernidade, pareço até uma velha falando, mas esse lance de escrever no computador é tão frio e tão estranho. Achei que nunca conseguiria alguma coisa realmente boa, se é que existe, escrevendo nesse tecladinho ridículo...mas não é que cá estou!
Ainda não sei se isso é bom ou ruim, eu gosto tanto dos meus cadernos, mas vou continuar por que aqui tem umas músicas mais legais que no meu quarto.
Hoje estou muito perdida, pensei em tantas coisas.
O que será que aconteceu comigo, por que será que mudei tanto?
Um amigo maluco e especial esteve aqui hoje e me disse que estou muito normal, e eu expliquei que um Garoto Estranho me puxou pro mundo real e agora eu não consigo mais olhar o mundo como antes, e isso é tão ruim! Sempre achei que era a Menina Super-Feliz que nunca ficaria realmente triste, a não ser aquelas coisas de poeta, mas ultimamente tenho estado tão humanóide. Nem a chuva me alegra mais, poesias nem são mais a minha predileta diversão! Onde será que eu me perdi?
...momento de reflexão...
Acabo de me lembrar o que tinha esquecido...eu me perdi nos olhos do Garoto Estranho. Acho que vou lá bater na porta dele e me pedir de volta, quem sabe as coisas não voltam ao normal!
É tão intrigante o modo como os olhos daquele Garoto Estranho me hipnotizam, o modo como eles me fazem não querer parar de admirá-los. Quem sabe um dia eu não consiga decifrar os enigmas daqueles feixes de luz!
Ah! Como será o fim dessa história, ou melhor, será que já não acabou?
Por que a gente sempre tem essas perguntas sem respostas? O duro é que nem mais em Tarot eu acredito, ele me confunde ainda mais....afinal, no que você acredita, Senhorita?
Tudo misturado, de repente surge um Poeta Perdido e me envolve em seus braços, e eu não entendo nada...apenas me deixo levar! Eu sei que é só impulso, é só medo de perder, mas continuo me iludindo! O que me dá medo é tentar organizar meus pensamentos, isso é apavorante.
“Não vou me adaptar, não vou me adaptar”- Estava pensando nisso, e acho que as pessoas vivem o tempo todo ADAPTANDO as coisas...elas nunca aceitam as situações como realmente são, sempre têm que estar mudando algumas coisinhas. E assim acabam mudando, talvez sem querer, seu próprio comportamento! O.k., não vai ser eu quem vai mudar esse mundo...afinal, sou apenas uma maluca que pensa diferente, infelizmente!
Algum boçal diz aí que a morte é um grande enigma, no máximo a morte é um túnel escuro, as pessoas que ficam criando expectativas demais. É só um corte no lugar certo e pronto...acaba tudo! Fácil e simples.
Não acredito que ainda estou aqui digitando friamente uns sentimentos que prá mim estão tão fortes...como sou sanguinária! Estou decepcionada...
De uma noite prá outra uma hematoma surge em minha perna esquerda, o que será que houve? Acho que bebi demais...estou contando meus devaneios a uma folha virtual, palavras filhas de minha imaginação infértil!
Quando se anda em círculos nunca se perde, por isso sou minha própria líder. Mas hoje sou apenas uma menina sozinha digitando coisas sem sentido, sem noção, sem final...a menina dos sem: sem amigos, sem namorado, sem nada pra fazer, sem lugar pra ir, sem lugar pra voltar...vagando sozinha por aí!
“Não sou escravo de ninguém, ninguém é o senhor do meu domínio. Sei o que devo defender!” R.R
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui