Usina de Letras
Usina de Letras
268 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62171 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50576)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mais um gol!! -- 08/12/2002 - 23:27 (walter dos santos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Somos mais um grupo de Brasileiros morando fora do país e mais uma vez estamos aqui na casa da Andrea assistindo a mais um jogo do Brasil na copa.Comparto com meu povo desta alegria!
Neste momento o Brasil fez um gol e nos divertimos muito e até gritamos como loucos! O Ivan esta emocionado com o jogo e até podemos sentir seu coração pulsando forte como se fosse um puro Brasileiro e tal qual o marido Fatima comparte o mesmo sentimento!
Andrea e Marcos donos da casa estão torcendo para valer e até podemos sentir a energia que sai de dentro deles.
Felipe e Mariane filhos de Marcos e Andrea se comportam como se os jogos não fossemimportantes,mas a presença infantil naquele ambiente de adultos nos faz ver o quanto necessitamos manter a paz da criança dentro da gente, nos faz sentir o quanto é bom viver uma vida simples.
Brasil fez outro gol, já posso sentir milhões de coracões Brasileiros pulsando de alegria!
O jogo acabou Brasil ganhou Alemanha perdeu,vemos a vibração do povo Brasileiro por mais esta vitória, no estádio há uma festa e pela TV podemos ver um time completo agradecendo a Deus e a todos os Orixás pela vitória e ao mesmo tempo vejo paz dentro do coracão de um povo maravilhoso que é o Brasileiro.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui