Usina de Letras
Usina de Letras
251 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50555)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->GASTOS PARTICULARES DA DILMA COM CARTÃO CORPORATIVO -- 02/06/2016 - 16:15 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


GASTOS PARTICULARES da DILMA com CARTÃO o CORPORATIVO



Norberto Correia



Quando Lula, já em final de mandato, colocou despesas com o já famigerado cartão corporativo, que já pagou até tapiocas e farras em motéis, sob o rótulo de despesas secretas, em nome da "Segurança Nacional", o Brasil inteiro já sabia que seria mais um vetor de corrupção e desvio de dinheiro público, ou, em palavras claras, roubo mesmo. Mas, ainda podemos esperar por mais escândalos neste item de despesas injustificáveis, vergonhosas e espoliadoras, pois o inquérito e as investigações sobre a "segunda-dama", Rosemary Noronha, deverão mostrar, em futuro próximo, um fartíssimo uso do tal cartão corporativo. Bem que o presidente Temer, se tivesse coragem e intenção de, realmente, moralizar a coisa pública, poderia extinguir esse cartão corporativo. E, apenas para continuar no foco da extinção, por que não extinguir, também, a tal EBC (Empresa Brasileira de Comunicação), a tal TV Brasil, também criação do Lula, onde há salários altíssimos, constando, inclusive, que um diretor ganha mais de R$ 90,000 mensais? Em suma, apenas mais um belo cabide de emprego para petistas mamarem nas tetas úberes desta Nação extremamente espoliada por esta canalha lulopetista. Um outro ralo, por onde escoam altíssimos valores, em detrimento do Tesouro, são as tais "verbas de propaganda", são milhões e milhões. Considerando que a melhor propaganda possível é o trabalho competente, honesto e dedicado, tais verbas bem que poderiam ser extintas, no mínimo reduzidas, exponencialmente, não acham?









 Os GASTOS PARTICULARES da DILMA com CARTÃO CORPORATIVO, só em 2014 SUPERARAM 700 milhões de reais.

 Enquanto os imbecis, que correm atrás dela, comem pão com mortadela e tomam Qsuco, ela gasta 50 mil dólares em jantares. 




Temer pede pente-fino em gastos particulares de Dilma com cartão corporativo e se surpreende (domingo, 22 de maio 2016)



O PT entrou em estado de alerta, após o vazamento da informação de que o Presidente interino Michel Temer solicitou um escrutínio completo nos gastos de Dilma, no Planalto. A Presidente afastada também está preocupada com o pente ­fino secreto nas despesas da Presidência e de outras áreas em busca de casos de malversação dos recursos públicos. 



O levantamento do Governo Temer tem o claro objetivo de rebater os ataques e a as acusações e críticas que seu Governo tem recebido de setores do PT e de seus tradicionais aliados nos movimentos sociais e na classe artística. O Governo quer comprovar seu compromisso com a austeridade e a recuperação da Economia, demonstrando através de uma,  auditoria que a Presidente afastada não tinha as mesmas preocupações com as contas públicas e que praticou "malversação de recursos públicos", o que é crime, conforme a lei. O Governo já apurou uma série de irregularidades, nos gastos diretos da Presidência da República, incluindo os gastos feitos por meio do cartão de pagamento do Governo, o chamado "cartão corporativo". A equipe, responsável pela auditoria, detectou que, apenas, em 2014, a Presidente afastada torrou R$ 747,6 milhões, entre itens de luxo e jantares de quase 50 mil dólares. O receio de que os gastos de Dilma superem a cifra dos bilhões já foi superado pelos auditores. A Presidente afastada e o PT já estão se preparando para a explosão de mais esta bomba, para os próximos dias, e preparam um discurso onde pretendem acusar o Governo Temer de "revanchista".




 



Leia os textos de Félix Maier acessando:



1) Mídia Sem Máscara

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html




2) Piracema II - Nadando contra a corrente

http://felixmaier1950.blogspot.com.br/



Conheça a história do terrorismo no Brasil acessando:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/



MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

Uma seleção de artigos. Imperdível!

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios  e

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=13208&cat=Ensaios&vinda=S



 



Acesse as últimas postagens de Félix Maier clicando em



1) Usina de Letras

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM



2) Facebook

https://www.facebook.com/felixmaier1950



3) Twitter

https://twitter.com/fmaier50



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui