Usina de Letras
Usina de Letras
154 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A proposta é não ter proposta!!!! -- 09/12/2002 - 00:37 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
... esses tempos recebi essa proposta!!!

A princípio fiquei bem preocupada... não sabia ao certo, qual seria o tamanho real do risco que estaria correndo!

O tempo passou e me propus a conhecer e conviver melhor com "ele" o "moço da proposta"...

Diríamos que encontrei e descobri um homem muito interessante... pela primeira vez, foi difícil para mim tentar desvendar alguém... tentar conhecer ou ultrapassar as fronteiras...

O que pude conhecer ou encontrar, foi um muro...um muro forte, destemido... um muro com bases sólidas...bases construídas em meio a sofrimentos, tristezas e decepções...

Queria ter a oportunidade de mostrar a ele um mundo totalmente diferente... um mundo de cumplicidade, amizade, respeito, carinho muito carinho, e quem sabe, um grande e verdadeiro amor...

Infelizmente, ele não precisa disso... Não precisa como eu, amar e ser amado...receber e dar carinho... ter pra quem ligar e fazer planos... alguém que o ajude a construir...ele é auto suficiente... uauuu, homem poderoso esse!!!

O tempo passou...

Resolvi assumir o risco...

Achei que seria difícil, até que foi fácil...

Fiquei com medo de sofrer... medo de querer aquele homem só pra mim... mas não foi assim!!!

Aprendi muito com ele... a separar o querer do poder... o estar a caminho do centro e o estar centrada...

Tenho que confessar... me senti triste muitas vezes por ve-lo perdido à tantas mensagens no celular, por ver mais de 9 mulheres parecendo cerca-lo de uma forma assustadora...e dele não enxergar que sou totalmente diferente de todas elas...

Que tenho ocupado o tempo dele de uma forma diferente...

...onde simplesmente ficamos um ao lado do outro abraçadinhos por horas sem ao menos um beijo...

...onde ele dorme um hora no meu colo recebendo todos os meu carinhos, e quando acorda me ve sorrindo feliz por estar ali, divindo um pouco de suas horas e ao acordar me acaricia também como se agradecendo a paz que os carinhos lhe deram...

...onde juntos gritamos o nome do nosso time e nos divertimos e lamentamos a perda dele!!!

Enfim, acabamos ocupando bastante o espaço um do outro...ocupando cada tempo vago, para ficarmos juntos!

Lamento apenas ter aprendido com ele a ser forte, a separar o querer do poder e agora estou aqui, observando de camarote a sua vida e dando Adeus...

Tua vida a ti somente a ti pertence...

Fique com as outras 9 elas tem o que eu não posso te dar, e eu tenho que elas JAMAIS te darão...

Elas tem o sentimento condicional e eu o incondicional...

É verdade, me envolvi por vc, e quem tem o sentimento verdadeiro sabe deixar partir aquilo que não nos pertence...

Vai amado...segue o caminho que escolheste...

Quem sabe, um dia, resolvas olhar para o caminho certo e nele quem sabe me encontrarás??!!!

Eu nunca na minha vida me senti tão em paz!!!

Acho que descobri o que é gostar incondicionalmente... gostar por completo e aprender a esperar...

Lamento do fundo do meu coração, não ter o PODER de te dar aquilo que queres de mim, tenho apenas o meu QUERER, e esses dois sentimentos não se misturam...você me ensinou isso, lembra???

Fica com Deus Amado Amigo, ele sabe exatamente pra onde nos levar!!!

Com Muito Carinho...

Apaixonada Virtual 12/2002







Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui