Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50671)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->O AMOR É COISA SÉRIA -- 10/12/2002 - 11:18 (ROSAPIA (veja página 2)) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O AMOR É COISA SÉRIA

Querido.

Com que seriedade te ouvi, esta madrugada. Tudo que falaste foi tão importante! Sereno e convicto tu me passas teu pensar, teu sentir, teu esperar. Fiquei estarrecida: ainda tens esperança! Inda confias num porvir! Um futuro que não vou ver, mas, como torço para que tu o vejas! Quero-te feliz. Quero-te realizado. Quero o melhor para ti.

Com que seriedade me ensinaste tanta coisa. Algumas que eu já soube um dia, mas estavam esquecidas porque as arquivei num cantinho da memória chamado "arquivo morto", por força das decepções e desilusões. Fui rememorando-as à medida que falavas. Outras eu não sabia, ou dei-lhes as costas antes que me invadissem, ou as deletei antes mesmo de conhecer o verbo deletar... Mas te ouvi compenetrada, numa atitude de reverência ao teu sonho.

Com que seriedade falamos de nossas vidas, de suas aventuras, de nossos amores, de meu amor maior. Eu rindo dos ciuminhos que fustigam as tuas meninas. Tu me incentivando a amar mais e mais amores, sem perder o rumo de nenhum. Ambos comungando o mesmo respeito ao sagrado direito de ser livre, de voar no espaço de outros braços, e de sermos inteiros para cada um. Um mistério que poucos entenderiam. Um mistério que temos o privilégio de entender e realizar.

Com que seriedade entregamos nossos corpos ao amor. Apenas a uma troca de palavras simples e de sorrisos cheios de desejo. Amor movido a sussurros e gemidos, matando fome e sede incontroláveis, num clima manso de ternura. Rimos de prazer, quase saciados. Cantaste e disseste poemas para mim... tua voz macia e carinhosa.
Com que seriedade nos beijamos e nos despedimos, para mergulhar num sono reparador e tranqüilo. E a magia permaneceu em nossa alma e alimentou nossos sonhos.
***
Acordei com vontade de me olhar no espelho e perguntar: há no mundo alguém mais feliz do que eu?


04/02/2002

Fale com o Autor




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui