Usina de Letras
Usina de Letras
182 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->E O NOME DO MONSTRO ERA… MOHAMED! -- 22/07/2016 - 11:00 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


E O NOME DO MONSTRO ERA… MOHAMED! Não deixe de ler este maravilhoso artigo que esclarece os perigos da guerra.



Posted: 20 Jul 2016 03:51 PM PDT




blog



 


Triste. Revoltado. Indignado. Os sentimentos se misturam. Preferi não escrever nada logo depois do atentado em forma de artigo, pois sabia que iam sobrar xingamentos e isso poderia turvar a razão, os argumentos. É que não dá para ficar calmo. Fiz apenas esse desabafo no meu Facebook:


Tá foda! Essa turma precisa acordar: estamos em guerra! E porra, não dá para culpar as armas agora, seus IDIOTAS! Sim, o tom subiu, é de desabafo, pois estou cansado, muito cansado de tanta COVARDIA desses “progressistas” de bosta!


Já passam de 7 mil curtidas. É que toquei na ferida. As pessoas decentes, de bem, que não sucumbiram totalmente ao politicamente correto, simplesmente não aguentam mais! E a reação da imprensa, dos “progressistas” (o que dá no mesmo), reforça a revolta.


“Caminhão mata 80 pessoas…”; “É cedo para dizer a motivação do terrorista…”; “Talvez tenha sido o ato de um lobo solitário…”; etc.


PQP! O que mais será preciso para que esses imbecis covardes acordem?! Caminhão não mata ninguém, a menos que seja direto do filme Transformers. Lobo solitário não existe: todos eles agem inspirados numa religião, numa ideologia totalitária. Sim, o problema é o Islã. É o radicalismo islâmico, aquela expressão que o banana do Obama sequer consegue usar.


Esses pulhas focam nas armas o tempo todo, e vão fazer o que agora? Propor uma campanha para abolir o caminhão? Os maiores atentados terroristas islâmicos no Ocidente usaram como armas aviões e caminhões. E esses “progressistas” mequetrefes ficam repetindo essa ladainha sobre desarmamento?


A França tem leis tão restritivas de armas quanto o Brasil. Não é como nos Estados Unidos. E agora? Vão insistir na campanha de desarmamento? Seus vermes! São culpados também, estão com suas mãos sujas de sangue.


Tentei dormir, acalmar meus nervos, para escrever meu primeiro texto sobre o horror em Nice, cidade das mais lindas e pacatas que já visitei. Achei que o grau de revolta fosse ceder. Que eu conseguiria evitar rótulos. Estou tentando. O esforço é grande aqui, acreditem. Pulha? Não é bem o termo que tenho em mente. Mequetrefe? Tampouco. Mas o decoro me impede de chamá-los do que vocês são.


O Islã fanático, aquele que quer impor a Sharia, a lei islâmica, que não aceita nada além da Submissão de todos, esse Islã declarou guerra ao Ocidente. Mas o multiculturalismo os impede de reconhecer um fato óbvio, não é mesmo? “Religião da paz”. Vão repetir isso até quando a faca estiver dilacerando suas entranhas “em nome de Alá”, vão? Covardes!


Estou de saco cheio! Vamos perder a guerra enquanto a esquerda viver nessa tremenda negação. Como resumiu Carlos Andreazza, “todos são culpados, menos os culpados”. Os idiotas falam em “desigualdade social”, falam em “discurso de ódio”, em “xenofobia da extrema-direita”, condenam as armas, só não reconhecem a responsabilidade dos únicos responsáveis: os malucos de turbante que matam em nome de Alá!


Eis o nome do monstro terrorista: Mohamed Lahouaiej Bouhlel. Parece um nome de francês? De cristão? Judeu? Repitam, seus medrosos: Mohamed. Ele era descendente de tunisianos. Arrastou um caminhão por mais de dois quilômetros, acabando com a vida de 80 pessoas. Crianças, mulheres, não importa! Seu nome era Mohamed. Da Tunísia.


Vamos continuar afirmando que o perigo para o mundo é Donald Trump? Que a venda das armas é o grande vilão nessa história? Vamos insistir na retórica pusilânime de Obama, que se recusa a chamar a coisa por seu nome? Se essa for a escolha – e há escolha – então seremos derrotados. Merecidamente.


Uma civilização de frouxos, acovardados, que pensam que as grandes “lutas corajosas” são pregar o aborto, o casamento gay e a legalização das drogas, e que flertam até com os radicais islâmicos só para poder atacar mais um pouco a própria civilização ocidental do “homem branco malvado”, essa civilização não vai sobreviver, e não merece sobreviver.


Lamento pelos que entendem isso e merecem. Lamento pela minha filha e minhas sobrinhas. Lamento por todas as pessoas decentes que não sucumbiram ao politicamente correto. Mas se a postura não mudar, e muito, e logo, será tarde demais. Vocês terão de comprar uma burca e se ajoelhar sobre o Corão, em ato de total submissão. Tudo na paz…


Rodrigo Constantino


Economista pela PUC com MBA de Finanças pelo IBMEC, trabalhou por vários anos no mercado financeiro. É autor de vários livros, entre eles o best-seller “Esquerda Caviar” e a coletânea “Contra a maré vermelha”. Contribuiu para veículos como Veja.com, jornal O Globo e Gazeta do Povo. Preside o Conselho Deliberativo do Instituto Liberal.





Disse tudo e não foi compreendido à sua época.



Posted: 19 Jul 2016 04:17 PM PDT



Foto de Mariangela Hauschild da Silveira.


 



Leia os textos de Félix Maier acessando:



1) Mídia Sem Máscara

http://www.midiasemmascara.org/colunistas/10217-felix-maier.html




2) Piracema II - Nadando contra a corrente

http://felixmaier1950.blogspot.com.br/



Conheça a história do terrorismo no Brasil acessando:

Wikipédia do Terrorismo no Brasil

http://wikiterrorismobrasil.blogspot.com.br/



MEMORIAL 31 DE MARÇO DE 1964

Uma seleção de artigos. Imperdível!

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=12991&cat=Ensaios  e

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=13208&cat=Ensaios&vinda=S



Acesse as últimas postagens de Félix Maier clicando em



1) Usina de Letras

http://www.usinadeletras.com.br/exibelotextoautor.php?user=FSFVIGHM



2) Facebook

https://www.facebook.com/felixmaier1950



3) Twitter

https://twitter.com/fmaier50


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui