Usina de Letras
Usina de Letras
162 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Contos-->At III: Não Gosto de Mulheres... Só da Ana! -- 27/02/2003 - 16:21 (Ingrid B. Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O que vamos contar?! Não sei ao certo. Ah! Sobre o encontro tão esperado. Ou será que não foi o tão esperado... Não entendeu?! E quem entende?


Ato III: Não Gosto de Mulheres... Só da Ana! "O Corpo Não Mente!"


A vida é linda! O shopping é lindo! A Ana é perfeita! Não dava pra imaginar que o abraço de uma mulher pudesse te fazer sentir tudo aquilo. E o beijo no rosto... nossa, que tudo! Nada a ver aquele medo dela não ser tão legal ao vivo quanto é na net. Se virtual ela já era boa, real é melhor ainda... olha só esse sorriso! Nem da pra acreditar que vocês estão juntas, têm tanto em comum e "han?!... O que ela falou?"...

Ela que ir pra um lugar mais reservado! É agora, garota! Agora que você põe em prática todas as tuas fantasias... Quer dizer... Quase todas... "Claro. Mas pra onde nós vamos?". Um lugar especial? Ela quer te levar pra um lugar especial... Isso aí! Vai lá, deixa essa dúvida de lado, é claro que você que ir. "Tá, mas onde fica?"

Que bonitinho o clima de mistério que ela criou. Mais bonitinho ainda esse olhar dela pra você, o que será que vai acontecer? Será que vai rolar um beijo? Dá tesão só de pensar, você e uma mulher... “Uma mulher não! A Ana, só rola com a Ana...”. Só a Ana, ela não é mulher. Esqueci que a Ana não é mulher, é só a Ana. E que você não gosta de mulheres, só da Ana...

Depois de andar por quase uma década, ela te mostra um lugar lindo: Na beira de um laguinho, escondido entre algumas arvores, uns banquinhos. Relaxa, garota! Nada de cabeça dando voltas logo agora. A Ana ta sentada do seu lado. Dá até pra sentir a perna dela na sua... “Minha Deusa! Não pode ser... Eu quero agarra-la”.

Tudo bem, você já notou que dá pra ver a Lua que por sinal está linda. “Mas isso lá é hora de ficar vendo Lua?”. Calma!!! Você está sendo irracional, ela é romântica, você é romântica, o que tem demais em ficar olhando a Lua?! Ainda mais refletida no laguinho, olha que linda... “É, a Ana é linda”. Incrível como ela consegue ficar mais linda assim se aproximando de você e... Ela está se aproximando... Deitou a cabeça no teu colo. Meigo, não? Tão lindinha assim deitada, olhando pra você. Mas será que ela vai ficar só olhando? Pelo jeito, sim! Quantos anos já se passaram desde que ela deitou a cabeça no teu colo? Parece um século e nada! Acho que hoje a única coisa que vai ter é a Lua no laguinho mesmo. Mas como era mesmo aquele ditado da montanha que ia em não sei quem, pra não sei o que?! “Sei lá como era a droga do ditado, eu sei como funciona!”... Mais uma eternidade, você sabe o que quer fazer só não sabe como. Como?! Oras, abaixe. Vai lá, garota!

E foi mesmo! Um beijo... Você beijou ela! “Eu não acredito que fiz isso, EU beijei! EU procurei... E nossa como ela beija... Ui, que calor”. Será que alguém pode ver vocês duas se beijando? E por que isso importaria agora? O beijo parece infinito e você que até ontem achou que seria nojento... Como as coisas mudam e evoluem... E por falar em evolução, não é a mão dela que está nos teus seios? Ei! A sua também está nos seios dela... Putz! Que amasso! De onde surgiram tantas mãos e tantas línguas, tantos lugares que nem sabia que existiam. E que instinto, você pegou bem rápido o “jeito da coisa”... Ela parou... “Não pára! Continua, continua!”. Seu celular amiga, foi por isso que ela parou... Teu celular está tocando...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui