Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62220 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50618)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140802)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Alguém te ama? -- 15/04/2002 - 01:28 (Renata) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Será que algum dia você já se perguntou se exise alguém no mundo que te ame? Será que você já sentiu um vazio tão grande dentro de você que parecesse que seu coração não estivesse dentro de seu peito? Mas um vazio mesmo, daqueles de querer gritar; gritar e ninguém te ouvir? Daqueles de querer morrer de chorar, e de tanta vontade querer, não conseguir? Será que você já sentiu isso?



E o vento batendo no seu rosto? Mas bem suave, tão suave que você quase pudesse enxergar o vento? Será que já sentiu uma enorme alegria ao ver uma criança feliz, mas uma alegria sem motivo mesmo, daquelas de dar vontade cantar? À toa, de bobeira? E ficar tão feliz de sentir seu coração sair pela boca? Mas tem que ser uma alegria sem motivo mesmo. De olhar uma formiga e ficar feliz por saber que você existe, está bem e agradecer por estar vivo, feliz e vendo aquela formiga no chão?



Pois se você já sentiu tudo isso sabe como eu me sinto quando te vejo... é uma mistura de alegria com tristeza, de vontade cantar com vontade chorar... como se a pessoa que mais se ama estivesse na sua frente, mas ao mesmo tempo longe de você.



Sinto isso quando olho para você... acho que tenho tanta vontade de te ter por perto que só de pensar em poder te ver fico assim... meio desajeitada, sem rumo...



---Só queria que você soubesse que existe alguém nesse mundo que te ama tanto, que seria capaz de entregar seu coração a você... não, não... entregar meu coração, não... você já o tem há muito tempo...

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui