Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A um amor - Estou com você -- 13/12/2002 - 02:32 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quero que sua vida seja como o Sol namorando o mar... o arco-íris recebendo o dia... e nos deixando embasbacada com tanta beleza... quero que teu sorriso seja a coisa mais linda... como sempre... que ele nasça no bom dia... e só durma com você... quero que você encontre um corpo para se encostar... e nele o aconchego que precisa... quero que o carinho não seja pedido... seja tomado por você... como uma chuva que caí e molha a gente... de uma maneira tão gostosa que não nos dá vontade de sair dali... quero os seus olhos sorrindo... que não fingem o que sentem... mesmo que um dia uma lágrima saliente teime em cair... que esteja ao seu lado alguém que saiba por nesse lugar um sorriso que você mereça... quero que seu abraço não seja pedido... seja ganho... seja espremido... apertado... que não te solte até se sentir totalmente abraçada... quero que o beijo que te beije... beije a alma... que o corpo que te ame... ame por inteira... que quem te admire... não lhe diga apenas uma vez... diga diariamente... mesmo que você enjoe... porque é muito fácil lhe admirar... quero que suas noites sejam lindas... que as estrelas te persigam... até no teto do seu quarto... que a Lua te faça imaginar mil coisas... que teu coração queira amar... sem medo de sofrer... porque desde que estamos dispostos a amar... estamos abertos ao sofrimento... quero que continue essa pessoa maravilhosamente encantadora... que com tão pouco... faz magia... coisa boa de sentir. Te amo em seu todo, admiro, respeito, tenho um carinho enorme, uma paixão gigante... e um olhar que você conhece bem... sabe ler... entender... soletrar... e do seu jeito, cuida bem! Fique com Deus! Só não me esqueça por onde for, estou com você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui