Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta para ela -- 15/12/2002 - 21:59 (ARTHUR ACCIOLY PEREIRA) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Quero te falar uma coisa, pode ser que não seja o que você está esperando, eu sei, você está tão cansada.
Eu somente não posso mais lutar contra isso, é maior que eu, é mais bonito e mais completo do que mim mesmo. Amor? Talvez. Carinho? Com certeza.
É complicado reprimir, suprimir, comprimir, iludir, evadir tudo isto. É complicado escrever. Falar é impossível.
Tudo era muito importante, mas muito cotidiano para ser valorizado. Agente só atribui o devido valor quando perde... Verdade.
E agora estou vivendo entre poucas atividades, pensar em você, dormir, acordar, pensando em você.
Afinal de contas, você existe? Será que existe esta pessoa que eu tanto admiro? Ela me deixaria sofrendo deste modo? Com esta loucura de vida parada, estagnada como uma poça de lama, como um lago sem peixes, como uma vida sem razão?
Lembro de tantas vezes planejar, arquitetar, escolher lugares, selecionar pessoas, idéias, pensamentos, atos, julgamentos. Mudar minha vida, por ti, para ti.
Só quero (se julgares pouco, cotidiano) tua mão, tua segunda chance, teu beijo amoroso, teu lábio rosinha, sorrindo para mim. Quero este mar de azul, este arranjo de flores, este botão de girasol que é teu coração. Quero, sonho, penso, me consumo, fixamente. Só quero te DAR amor, mesmo que para isto não receba.
Finalmente me peguei neste estado. Me anulo, me nego, me afasto da minha felicidade pessoal, por ti.
A certeza de que ninguém faria o que eu faço e fiz é tão sólida como o fato de que te amo. Amor? Mais que isto. Afinidade.
Te amarei, sempre, enquanto dure.
Vale a pena! Vale a pena! Vale a pena. Vale a pena. Vale a pena? Vale a pena?? Vale a pena...

Comente este texto: thundercatjiraya@bol.com.br



FALE COMIGO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui