Usina de Letras
Usina de Letras
89 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62138 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10332)

Erótico (13566)

Frases (50548)

Humor (20019)

Infantil (5415)

Infanto Juvenil (4749)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140778)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6172)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Íntegra do primeiro depoimento de Lula como réu -- 15/03/2017 - 14:18 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Íntegra do primeiro depoimento como réu mostra um Lula frouxo e arregão




 


Quem diria que os petistas ainda tentaram comparar a situação do chefão do Petrolão – segundo os procuradores do MPF – com a de Nelson Mandela. Tudo bem que esse último não era nenhum santo, mas ao menos tinha postura de líder que encara seus oponentes de frente. Já Lula é o de sempre: fala fino diante das autoridades. Tuma Júnior contou que Lula era informante de seu pai no DOPS. Em suma, sempre foi um frouxo, arregão e traidor.





Lula é uma coisa diante das câmeras e outro quando está com medo da lei. Mas os grandes líderes são aqueles que falam grosso em ambas as situações. Lula nunca foi um grande líder. Até consegue enrolar muitos pascácios, mas grande líder nunca foi.



Em seu depoimento à Justiça Federal de Brasília, foi um “fala mansa” o tempo todo. Além de tudo, foi incoerente e contraditório, principalmente quando não soube dizer o quanto ganhava. Ridículo e patético.



O site Papo TV avalia: “O ex-metalúrgico demonstra estar extremamente nervoso, o que deixa claro que o petista não tem controle nenhum sobre a situação. Na primeira pergunta, ele praticamente se entregou. Como pode uma pessoa não saber quanto ganha? De onde vem os 20 ou 30 mil que Dona Marisa recebia?  De onde vem as doações dos Filhos? De 26 mil que ele contabilizou, do nada, ele dobrou para 50 mil? Lula sabe que a casa caiu, por isso quase borrou as calças.”



Os três primeiros minutos do vídeo mostram o quanto este senhor é deprimente:





A direita tem a obrigação de trucidar de vez este sujeitinho desprezível, vergonhoso, frouxo, arregão e fanfarrão.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui