Usina de Letras
Usina de Letras
139 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Acho que vou viciar... -- 17/12/2002 - 02:03 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Queria que vc realmente se viciasse em mim...

Da mesma forma que muitas mulheres viciaram em vc...

será que eu tb ficarei viciada?

Não, acredito que não, vc mesmo me avisou para tomar cuidado e da mesma forma que fiz no passado, estou me protegendo...

Adoro saber de teus passos...ouvir vc contando suas experiências... é claro, sinto-me enciumada, afinal de contas queria ter tudo o que as mulheres que estão ao teu lado têm e eu não posso ter pq estou longe....

Ao mesmo tempo, parece q me tratas de forma totalmente diferente...não sei se uma forma boa ou ruim... não sei se há um sentimento inexplicável por mim ou apenas um desejo absolutamente carnal...

Sabe, na verdade queria ter o dom de te fazer apaixonar por mim....

Na realidade, gostaria mesmo de me "teletransportar" e estar ao teu lado ao invéz de estar "no" teu ouvido, toda a vez que vc me desejasse...e eu te desejasse...

Quero alguém que...

me complete...

me deseje...

não tenha medo...

queira abrir o coração e entrega-lo pra mim...

Alguém para quem eu ligue e diga...

- Vem pra mim vem???

Que pena, pensei tantas vezes fazer isso contigo...

De qq forma, te agradeço por todas as sensações vividas, experimentadas, sentidas... faltou na verdade o teu cheiro, o teu perfume e o teu carinho...

E o que achei mais fantástico disso tudo, é que "nos encontramos" justamente no dia em eu eu tinha decidido "sair do teu caminho"...

Temos visões diferentes sobre o "inexplicável"... vc quer apenas o "A" e eu quero o "AB"...

Lembra quando te falei..."Nós sabemos o que queremos e quando corremos o risco de magoar ou sofrer, precisamos ser fortes para cai fora!"

Enfim, quero tê-lo sempre como amigo, te desejar como amante e um dia talvez... talvez...

Adorei, foi muito bom...

Abre teu coração vai, deixa eu entrar devagarinho, te desejar com carinho, e te devorar feito um vulcão...

Beijos bem molhados, no cantinho da boca...

Apaixonada Virtual 12/2002
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui