Usina de Letras
Usina de Letras
295 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->RATOS NA RATUEIRA -- 24/05/2017 - 08:50 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Será que vai sobrar algum rato fora da ratoeira? esta é uma pergunta que todos os Brasileiros de bom senso devem estar fazendo agora, estes políticos que ai estão governando nosso País, nossos Estados e Nossos Municípios eleitos que foram com o voto de Eleitores também coniventes com o voto de cabresto e de um Coronelismo Político e Eletrônico financiado com o nosso suado Imposto de cada dia, que foram desviados da Saúde da Educação, da Segurança Publica e de tantos outros benefícios para os quais foram arrecadados para financiar as Bilionárias campanhas políticas e a corrupção cada dia mais vultuosa nos mais diversos setores de nossa economia. É preciso prender todos esses ratos na ratoeira leva-los a uma ilha deserta onde não exista a mínima possibilidade de fuga e deixa-los lá para que busquem uma forma de sobreviverem sem nenhum centavo de nosso trabalho, como diz o nosso Ancora do Jornalismo Boris Casoy “Vamos passar o Brasil a Limpo” mas a limpo mesmo, não vamos permitir eleições indireta para mandato tampão, não vamos permitir que se houver eleições diretas que esses políticos que estão sendo investigados sejam candidatos e se forem não vamos dar a eles nenhum voto para que aprendam que o povo já foi prejudicado demais por eles. É preciso uma mobilização nacional pela ética, pela honestidade e pela lealdade de Gestores públicos que realmente cumpram o papel de administrar com transparência o erário publico. É urgente também uma reforma administrativa em todos os níveis da administração publica, federal, estadual e municipal, estabelecendo remunerações compatíveis de servidores públicos com a realidade do País. precisamos de gestores públicos voluntários que estejam dispostos a trabalhar pelo seu município, seu estado e seu País, visando sempre o Bem Publico e não o seu em particular. Vamos armar as Ratoeiras, vamos capturar todos esses vampiros de nossa sociedade e extirpar definitivamente esse modelo falido de administração publica que foi implantado em nossa Nação.



Democracia sim e sempre mas com decência e zero de corrupção.



ajotaele

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui