Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13569)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Arriscar ou não? -- 17/12/2002 - 17:56 (Marcelo Alessandro Ferreira Dias da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Já escrevi várias cartas para você, mas em nenhuma delas eu disse tudo o que desejava e nunca me esforcei tanto para poder conseguir passar para o papel o que sinto.
Em algumas de nossas conversas você me perguntou se eu me considerava feliz, eu sempre respondi que sim, mas não me sentia completo por nunca ter encontrado alguém que eu realmente amasse.
Da última vez que isso aconteceu você falou que eu devia mudar um pouco minha atitude seletiva e arriscar mais. Depois de pensar um pouco eu respondi que achava melhor não.
O único motivo que me impede de arriscar mais é você mesma! Você é sem dúvida minha melhor amiga, a pessoa que mais gosto de passar meu tempo, mas em alguns momentos não consigo olhar para você somente como amiga.
Não quero e não vou arriscar perder todos os momentos que tenho com você para, talvez ter algo mais, este risco eu não posso me dar ao luxo de escolher.
Quando penso na liberdade que temos um com o outro não consigo pensar em ficar sem isso! A chance de perder esta liberdade, revelando o que realmente sinto, é enorme já que sei qual seria sua reação. Mesmo gostando muito de mim sei que você iria me afastar inconscientemente.
Por favor, não pense que essa “covardia” é fácil, é dificílimo ficar junto de você e evitar tocá-la todo o tempo ou abraçar e beijar quando me dá vontade, estas coisas me fazem falta, são coisas que eu não posso ter.
Tenho que me contentar quando essas coisas fazem parte do contexto da conversa ou das brincadeiras.
Mesmo levando em conta as partes negativas, na poderia ficar sem dormir no mesmo quarto que você ou te cobrir quando você sente frio, ver você fazendo as unhas e se arrumando. Esse grau de intimidade e confiança é uma coisa que eu prezo demais e não viveria sem.
Por todas essas coisas eu prefiro estar sempre ao seu lado mesmo que seja como coadjuvante, mas tenha certeza de que de todas as pessoas que tenho algum tipo de sentimento, você é a única que eu posso dizer: - Eu te amo!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui