Usina de Letras
Usina de Letras
260 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->​¬Perguntando ao LULISTA: EM QUÊ VOCÊ ACREDITA? -- 24/07/2017 - 12:55 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

&
8203;Perguntando ao LULISTA: EM QUÊ VOCÊ ACREDITA?


 


Ricardo Rangel&
8203;


 


O lulista deve deixar de lado, por um momento, a discussão sobre se existe prova ou não.Vamos nos concentrar um pouco naquilo em que você ACREDITA.


 


Você ACREDITA que Marisa quis comprar um apartamento comum, mas, por engano, assinou um papel que se referia a uma cobertura duplex? 


Você ACREDITA que rasurar o papel escrevendo outro número é uma boa maneira de corrigir o engano (em vez de jogar fora o papel e assinar outro)?


Você ACREDITA que a OAS, quando assumiu, se esqueceu de convidar Marisa para a assembleia em que se decidiu quem ia desistir e quem ia ficar (e continuar pagando)? 


Você ACREDITA que a família Lula da Silva parou de pagar porque se esqueceu? e que a OAS não tomou o apartamento de volta nem cobrou o que faltava porque também se esqueceu (e assim se passaram anos)?


Você ACREDITA que OAS vendeu o apartamento dos Lula da Silva sem os consultar?


Você ACREDITA que o ex-presidente da República foi até o Guarujá para conhecer uma cobertura que não era sua e que não queria comprar? 


Você ACREDITA que o presidente de uma empresa que fatura bilhões por ano foi até o Guarujá para tentar convencer um amigo a comprar um apartamento?


Você ACREDITA que a tal empresa transformaria uma cobertura duplex (que já era um elefante branco antes) em triplex, fazendo dele um imóvel econômica e praticamente invendável, se o imóvel não tivesse destino certo?


Você ACREDITA que a tal empresa faria uma reforma de 700 mil reais no referido apartamento se ele não tivesse destino certo?


Você ACREDITA que a tal empresa divulgaria que não havia mais apartamentos disponíveis no condomínio se ainda faltasse vender justamente a maior e mais cara das unidades?


Você ACREDITA que o presidente da República encontraria um diretor da Petrobrás que declarou que não conhecia para lhe fazer uma pergunta prosaica e irrelevante (i.e. se ele tinha um conta na Suíça) e que não lhe dizia respeito?


Você ACREDITA que Leo Pinheiro, Renato Duque, o casal Santana e todos os outros resolveram, do nada, mentir juntos para incriminar o presidente (mentiras essas que prejudicam muito suas próprias situações)? E que só fazem isso porque estão sendo pressionados pelos procuradores?


Você ACREDITA que os procuradores não têm nada de mais importante a fazer do que perseguir o ex-presidente da República?


Você ACREDITA que os procuradores estão a soldo da direita nacional em seu projeto maligno de destruir o único líder autenticamente popular que o Brasil já conheceu?


Você ACREDITA que Lula é inocente?


Você ACREDITA em Papai Noel? 


Você acredita na história da cegonha? 


Você acredita no STF?


Errar é humano, não há vergonha em voltar atrás. Esse cara te enganou e te traiu, meu chapa. Chega pra cá. Prometo que não vou tripudiar.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui