Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10388)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->REENCONTRO ESPIRITUAL ... -- 18/12/2002 - 00:07 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que dia dificil!!!!
Em meio a um dia turbulento, estava pensando em ir a um retiro espiritual, estou precisando - estou precisando reencontrar com minha juventude perdida, com a minha inocencia, reencontrar meus ideais perdidos ao longo deste caminho que venho percorrendo nestes ultimos seis anos, buscar a minha paz interior que foi incomodada pelas desavencas da vida ...
Estou em busca de uma luz espiritual que me guie a um novo caminho, de novas descobertas e realizacoes...
Onde perdi minha alma, onde perdi minha crenca, onde perdi minha auto-confianca, em que caminhos da vida os deixei!!??
Porque estamos sempre "empurrando a vida com a barriga", como dizem??? Porque temos, as vezes a sensacao da passagem da vida na nossa frente e ao mesmo tempo nao percebemos??? Porque so damos conta disso, tarde demais????
Tarde demais, sera??? - nao acredito que seja tarde demais para se reconstruir nosso interior, mesmo porque a busca e incessante, ha renovacoes e inovacoes, e continua.
Mas, em virtude desses pensamentos estou disposta a achar respostas "concretas", mesmo que tenha que sofrer novamente uma mudanca radical, mas que me fara viver intensamente de novo, isso mesmo, nao fui sempre assim, cheia de interrogacoes, sempre tive uma postura decidida, mas houveram limitacoes que ao longo desta jornada me fizeram esmaecer...
Estou de coracao, alma e bracos abertos, a lhe receber novamente, so que desta vez saberei dosar meu entusiamo, e nao mais cairei na tentacao da vida, nos misterios que a vida nos reserva, desta vez tudo sera diferente!!!!


Jack Alencastro.




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui