Usina de Letras
Usina de Letras
20 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10387)

Erótico (13574)

Frases (50676)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3310)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->ALTOS E BAIXOS DAS TENTACOES DA VIDA -- 18/12/2002 - 00:46 (JAQUELINE ALENCASTRO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Que revelacao obtive hoje!!! Estou sem palavras, nao encontro palavras certas para exprimir tamanha decepcao!!!
Te conheci um dia, a primeira vista uma boa companhia, uma pessoa alegre, educada, o seu jeito de dancar provocava total excitacao, e assim que lhe via quando te conheci, nao sabia que seria capaz de tamanha falta de etica, malandragem, nao sei que expressao utilizar, sao expressoes novas no meu vocabulario !!!
Nao estou aqui a me expressar para te julgar, mas tao somente para desabafar o que estou sentindo.
E claro, que me desapontou desaparecendo de minha vida sem deixar rastros, mas nunca vou cobrar de vc, ate porque nunca fomos nada um para o outro, vivemos momentos juntos, com os quais pudermos nos "conhecer", mas nao bastou, porque o melhor que eu tinha para lhe oferecer vc nao me deu chance de mostrar. Nao sei que concepcao teve de mim, mas concerteza selecionei um pouco, dentre as muitas coisas boas que tinha para lhe oferecer, que esta claro, nao eram as que vc estava disposto a presenciar, creio eu.
Mas ja e passado, esta pagina ja esta na lembranca, nao tem como se reviver.
Espero, que consiga sair desta de uma maneira limpa, e que com este susto (ainda nao sei se e um simples susto) tenha aprendido. Nao se deixe levar pelas tentacoes materiais da vida, sao meras futilidades que "parecem" fazer bem para o ego, mas que so trazem status e interesses momentaneos.
Esta que esta ao seu lado hoje, pode nao estar lhe fazendo nada bem, mas foi quem vc escolheu, e a mae do seu filho, ela sabe o tamanho do seu poder sobre vc, por isso te manipula... Muitos homens (como vc),nao sabem o tamanho do poder da mulher, os estragos que algumas sao capazes de fazer numa vida para conseguir algo (sujo)!!!
E isso, que peso,...
Mas, enfim, boa sorte, que vc encontre a paz neste inferno que esta vivendo!!!!!

Jack Alencastro for ?????

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui