Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62282 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50668)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6208)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Mais uma carta de telefone (carta de telefone?) -- 19/12/2002 - 17:32 (Ingrid Valiengo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Nunca pensei que a compra (ou não) de um telefone pudesse gerar tantos mails. Estou adorando!
Por esse motivo, explicarei a razão do não acesso ao telefone...
Divirta-se novamente, Sal...
Beijos
Ingrid

Fui comprar o telefone. Cheguei do trabalho e corri para a loja. A dona do estabelecimento quase fechou a porta na minha cara. Entrei, depois de muito insistir e perguntei: Qual o telefone mais barato que a senhora tem? A resposta foi imediata: _São muitos. Olha, quando uma vendedora diz isso, é porque vai te mostrar tudo o que tem na loja. No meu caso não foi diferente. Vi telefone de tudo quanto foi jeito. _Quer com bina, minha filha? Quanto de memória? (telefone tem memória?). Comecei a ficar angustiada e nada da mulher me mostrar um que eu pudesse pagar. Então, fui franca. Eu disse que era uma destruidora de telefones e que certamente, no próximo mês estaria ali de volta. A mulher fez uma cara feia e pegou o aparelho barato. Era baratinho e muito fraco. Não ia durar nem até a esquina da minha casa! Falei que não ia comprar e a mulher quase me degolou. E ainda disse: _Vou te dar um panfleto de um grupo de ajuda, ok? Grupo de ajuda? Grupo Viciados em Telefone. (ESSAS COISAS SÓ ACONTECEM COMIGO!!!!!!!!!). Claro que nem perdi meu tempo dizendo que não sou viciada em telefone, apenas quebro. (Será que tem grupo para isso também? Pois se houver, me inscrevo logo).
Fui pra casa sem telefone. Meu pai me ligou, comentei o que aconteceu e ele resolveu me dar um sem fio de Natal. Mas devo esperar até o dia 25. Ah, vou morrer de saudades de rebentar fios de telefone rsrs
E olha que esquisito: meus pais vieram aqui terça feira para exames e passamos no shopping. Meu pai comprou um telefone novo e me disse: _quer um? Daqui a pouco o seu estraga de novo! Foi praga de pai! E eu que sempre achei que só as mães pudessem fazer isso.

Só para completar o assunto... ontem, 11 horas da noite, recebi uma
mensagem no meu celular dizendo que meus créditos acabaram. (sem comentários!!!!)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui