Usina de Letras
Usina de Letras
49 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62251 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCONTRO MARCADO - parte I -- 13/03/2003 - 20:24 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ENCONTRO MARCADO - parte I

De loucuras e paixões minha vida está cheia, lembro-me bem aquele dia, eu longe de casa a trabalho, ele também, combinamos nos hospedar no mesmo hotel.

Era um apart hotel, luxuoso, confortável, ficamos em andares diferentes.

Quando cheguei não tive a curiosidade em perguntar se ele estava, eu o conhecia apenas por fotografia, ele jamais tinha me visto. Não acreditava que ele viria.

Fui para o quarto e resolvi tomar um banho, pois o calor era intenso, sai da ducha e enrolada na toalha secava os cabelos, a campainha do apartamento tocou...pensei ser uma colega que se hospedou no quarto ao lado e rapidamente abri a porta e me afastei e disse...pode entrar!

Quando me volto para a porta vejo dois olhos azuis brilhantes como um farol me fitando, cheio de pacotes nas duas mãos, que me disse...

-Poxa vida! Passei todo o dia me preparando e você nem ao menos me deu um toque que chegou? liguei centenas de vezes para a portaria.

Ele largou as sacolas, fechou a porta, eu muda, veio em minha direção, segurou meus braços e disse...

-Você é linda...(convenhamos, isso derruba qualquer mulher)

Me deu abraço (que homem mais cheiroso), eu o empurrei e olhei novamente nos olhos dele, e ai eu disse...

-Você é realmente um gato!!!

Ele me apertou e me deu um beijo de tirar o fôlego, arrepiou todos os poros do corpo, mas me largou em seguida.

Pedi pra ele que queria me arrumar, mas ele disse que não ia precisar, ele trouxe tudo, vinho, salgadinhos, doces, balas, acho que tudo o que ele viu de comer no supermercado ele trouxe, até as taças para o vinho...

Arrumou a mesa, colocou o vinho pra gelar, mas antes tirou um champagne gelada da sacola e encheu as duas taças, me levou até a sacada do apart no nono andar...

Como um adolescente bobo cruzou sua taça na minha e bebemos um gole de champagne, "À nossa noite"!

Depois tirou o copo de minhas mãos e enquanto eu segurava na grade da varanda, ele abriu a toalha e se encaixou bem atrás de mim, suas mãos enlaçaram minha cintura e me puxavam de encontro a ele, eu fazia uma dança sensual com o quadril para sentir seu corpo no meu.

(continua...)

Leiam a SegundaParte


CLIQUE AQUI E FALE COM A AUTORA




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui