Usina de Letras
Usina de Letras
126 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50629)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Como se come uma vampira... -- 13/03/2003 - 22:10 (Lorenzo Giuliano Ferrari) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como se come uma vampira...

Prefácio

Dizem que a melhor defesa é o ataque portanto resolvi escrever um manual prático de como se proteger no dias atuais de um ataque de vampira. Tentarei ser conciso nas explanações. Devo dizer que ainda não tive este prazer mas tenho todo um conhecimento adquirido em anos de experiências e observações. Deixarei para você leitor que se sente ameaçado, ou você leitora que quer se especializar tirar suas próprias conclusões. Os fatos que serão narrados são pura ficção e os nomes das pessoas envolvidas foram suprimidas para proteger suas identidades. Depois de uma breve introdução que tal irmos direto a parte que interessa?

Lição 1: Como reconhecer uma vampira?

Nos dias de hoje com um mundo altamente canibalizado, não é difícil você deparar com uma vampira. Ela não é diferente de outra pessoa e não tem escrita na testa, sou uma vampira. Apenas você vai perceber algo no olhar. Vampira te olha diferente. Ela te olha sempre despido e sempre te desejando te comer. Seus olhos se voltam para um lugar especifico do seu corpo e para surpresa de muitos não é o pescoço da vítima.
Vampira se veste para matar. Altamente sensual, se mostra sempre frágil como se fosse uma presa fácil. Possui um sorriso cativante e seu corpo sempre tem curvas a mostra para olhos mais perspicaz. Uma vampira não é direta. Não fala que quer te comer mas te seduz com olhar, se veste com conforto e sedução. Esbanja em pretos e vermelhos. E sempre tem algo a mostrar. Vampira tem emprego e nem sempre é atriz profissional. Vampira pode ser quem menos você espera. Você só vai descobrir depois de ser comido.

Lição 2: O que devo fazer depois de reconhecer uma vampira?

Hoje em dia ninguém pode ser preso por ser vampiro. As vampiras sabem disso. Comer alguém ainda não é crime. Neste ponto você tem algumas escolhas. Você pode fugir gritando em alto e bom som que precisa de ajuda pois vai ser comido por uma vampira. Esta não é uma boa alternativa. O máximo que você consegue é um gadernal na cabeça e quem sabe uma estadia grátis em algum manicômio municipal.
Outra alternativa é apelar para proteção divina mas também não é uma alternativa boa. Se Deus fez as vampiras é porque ele gosta de comer também...
A alternativa mais tranqüila é soltar a famosa frase: Seja o que Deus quiser e encarar o que vem pela frente. Pode ser também que ela nem queira te comer.

Lição 3:Ela gostou de mim e quer me comer.

Quando você constatar que isso vai acontecer não precisa se desesperar. Entre a vontade e o fato consumado ainda tem um certo tempo. Você tem sorte que é uma vampira. Se fosse um vampiro já teria te comido antes de ler todo este manual. Vampiras são mais sedutoras. Gostam de comer depois de um certo envolvimento. E por este caminho que você vai contra atacar. Antes de ela te comer você tem que comer ela. Mas isso fica para lições posteriores. Como você percebeu que ela quer te comer? Ela lambe seus próprios lábios mais vezes? Ela chegou e disse? Ela te convidou para um motel mais próximo? Ou ela disse que quer te mostrar a coleção de borboletas no apartamento dela? Qualquer das alternativas anteriores se aplica no nosso caso. Existem milhões de outras formas de uma vampira exprimir seus desejos mas estas são as mais freqüentes. Você chega no ouvido dela e diz bem pertinho e baixinho só para ela ouvir: Aceito. Quero ser comido por você.

Lição 4: Você foi para o apartamento dela e não sabe o que fazer.

Quando chegar no apartamento dela observe se tem animais de estimação. Ela gosta de colecionar coisas? Que tipo de música ela colocou para você ouvir? O que ofereceu para voce beber? Chego em casa e foi colocar uma roupa mais confortável? Na sala dela só tem almofadas, velas e cortinas vermelhas? Se você acha que isso tudo vai estar presente esta muito enganado. As vampiras de hoje tem muito bom gosto e são bastante sutis. Gostam de uma discrição. É sedução é sua arma principal. Elas não chegam e te come. Elas fazem de tudo para você achar que elas se encantaram por você. O que você deve fazer então? Chegando no apartamento dela você escolhe a música que gosta, pergunta se tem mais alguém ali, tira a camisa e pede um vinho tinto. Se não tiver garrafa de vinho tinto em casa não é uma vampira.

Lição 5: Ela esta demorando muito de voltar do quarto.

Quando chegar neste momento não tem jeito. Ela escolheu o lugar que quer te comer. Não se desespere afinal você esta lendo este manual, ou já leu anteriormente e vai saber o que fazer. Lembre o objetivo deste manual. Você quer comer uma vampira. Isso tem que estar na sua cabeça sempre. Repita comigo agora. Eu vou comer esta vampira. Eu vou comer esta vampira. Acho que depois de 21 vezes falando esta frase você vai estar convencido que ela é possível de acontecer.
Vai para o quarto dela e já saiba que a porta vai estar entre aberta e ela vai estar na cama. Lembre-se vampiras são inteligentes e altamente sensíveis. Não demore muito para perceber que ela esta te aguardando. Este é um momento crucial. Se você demorar pode dizer adeus a este manual. Você não vai comer uma vampira.

Lição 6: Estou no quarto e não sei que fazer.

Daqui para frente o problema é teu. Vai ter que comprar o volume dois do manual. Se você não leu antes acho que você não vai ler o manual dois. Você já foi comido pela vampira. No manual dois vem uma fita explicando os diferentes tons de voz, vem um DVD mostrando algumas filmagens clandestinas que fizemos de vampiras sendo comidas, vem explicações de qual parte do corpo você deve usar, o que você deve fazer depois que comeu sua vampirinha e ainda vem um cupom de desconto para adquirir o manual três. O que devo fazer para continuar comendo uma vampira...
Se você tem alguma sugestão mande para lorenzog@ajato.com.br , teremos todo o prazer para tentar incorporar sua sugestão na próxima edição.

Lembre-se: Todos querem comer uma vampira. Apenas alguns conseguem.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui