Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62255 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10375)

Erótico (13571)

Frases (50648)

Humor (20034)

Infantil (5444)

Infanto Juvenil (4775)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140813)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCONTRO MARCADO - parte II -- 14/03/2003 - 21:19 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ENCONTRO MARCADO - parte II

...continuação

Estávamos ali na sacada do apart, eu nua, ele vestido, por instantes imaginei como era capaz destas loucuras, como podia fazer isso?

Olhei no prédio ao lado um pouco mais abaixo e vi um homem de dentro do apartamento com uma luneta nos observando, mostrei com o dedo a ele. Parece que isto acendeu um vulcão dentro dele, seus olhos pareciam fogo, como olho de gato, rancou a camisa sem ao menos abrir os botões, rancou cinto, calça tudo....meu coração deu um disparo e minha respiração ficou difícil, ofegante, fui entrando no jogo dele, dei uma espiada e vi nosso espectador abrir sua calça e segurar seu membro.

Quando vi isso um tesão ainda maior tomou conta de mim, meu corpo tremia, minha boca pedia a dele, lambi sua boca, mordi seus lábios, ainda de costas comecei a subir e descer, sentindo o seu membro quente, duro, me alisar a bunda, as coxas, até que ele se enfiou entre minhas pernas, pude sentir a cabeça de seu membro quente no meu sexo, a me massagear e me enlouquecer, meu corpo então entrou num rítmo as vezes lento, as vezes rápido, para apontá-lo bem no ponto do meu prazer.

Essa dança demorou alguns minutos, com a cabeça virada ao lado minha boca sugava a dele e a dele a minha, me chupava as orelhas, me mordia a nuca, as costas, suas mãos me puxavam, me empurram, até que não pude mais conter o orgasmo e explodi de prazer, não sei se gritei, não sei se gemi, só sei que foi delicioso, maravilhoso, prazeroso.

Após este orgasmo pude perceber nosso espectador jorrando semem no vidro de sua varanda.

Ai ele me puxou pra dentro do apart e me levou pro tapete da pequena saleta, me abriu as pernas e sugou meu sexo como se eu fosse água no meio do deserto, cheguei a ficar dolorida com suas chupadas, me penetrava com os dedos e me chupava com a boca, tive vários orgasmos, um atrás do outro, pura loucura.

Não conseguia mais suportar de tesão puxei sua cabeça, seus braços e ele foi subindo vagarosamente e se encaixando em meu sexo, quando senti seu membro me penetrando senti mais uma vez uma onda de prazer me dominar, vindo dali e subindo até o mais alto da minha alma, que parecia neste momento fora do corpo.

Foi então que ele me virou de costas e eu de quatro no chão....

....continua

Leiam a Terceira Parte

CLIQUE AQUI E FALE COM A AUTORA


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui