Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCONTRO MARCADO - parte III -- 15/03/2003 - 14:43 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ENCONTRO MARCADO - parte III
...continuação

Ferozmente, ele me puxou pelo quadril e me girou, me deixou de quatro ali no tapete de quatro com o rosto virado pra ele que estava ali louco de tesão ajoelhado em minha frente. Segurou meus cabelos num rabo de cavalo e direcionou meu rosto para seu membro, afundou minha cabeça nele, pude sentir toda a sua rigidez penetrando em minha boca, adentrando até minha garganta, quase me tirando o fôlego...

Afastei sua mão do meu cabelo e delicadamente segurei seu pau com minha mão, enquanto mexia nele, lambia-lhe as bolas e lambia ele todo, ia passando minha lingua na cabeça quente dele, lambendo de baixo acima e de cima abaixo,enlouquecendo ele de tesão.

Olhei pra cima e vi seus olhos quase saltando do rosto, um tesão enorme tomava conta dele, sentia seu corpo todo se retesar para explodir, então virei minha bunda para ele e senti seu pau enorme e forte como uma tora me invadir. Parecia que ia me rasgar toda de tão duro que ele estava.

Frenéticamente começou a entrar e sair de mim, puxando minha bunda para ele e afastando também, segurou em meus cabelos como um cavaleiro que controla sua égua e puxava e soltava, assim foi até que eu soltei um grito de orgasmo já não aguentava mais de tanto goso....

Virei minha cabeça a tempo de ver seus lábios endurecidos , dentes colados, olhos fechados e ouvi o seu urro ecoar na saleta e fugir pela janela aberta....UUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Pude sentir seu jato quente dentro de mim, jorrando como se fosse essa sua primeira vez, o compasso do meu corpo com o dele, o seu ejacular me levaram a loucura, gosou tanto que pensei que fosse explodir.

Cansados nos jogamos no chão, meu sexo ainda se contorcia em pequenos espasmos pós orgasmo, e ele bufava de cansaço e suava, o suor lhe escorria pela testa e peito....

Coloquei minha cabeça em seu braço e enlacei seu corpo, por instantes ficamos ali quietinhos, descansando....

Nos levantamos e fomos ao banheiro tomar uma ducha deliciosa, nos lavamos, nos beijamos e nos enxugamos um ao outro.

Agora era a hora do vinho, ele havia esquecido no frigobar, começamos então a comer, beber um pouco e falamos de nossas vidas, olhava para ele e achava tão lindo, tão maravilhoso, parecia um conto de fadas, eu a princesa, ele o príncipe.

Depois de comermos vamos nos deitar na imensa e macia cama de casal que tem no quarto, ele delicadamente me tira a toalha e eu tiro a sua, nos deitamos lado a lado, ligamos o som, e eu de bruços fito bem seus olhos e não resito quando me puxa para um beijo.

continua....


Leiam o Epílogo

CLIQUE AQUI E FALE COM A AUTORA




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui