Usina de Letras
Usina de Letras
23 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA AO AMOR PEREGRINO -- 26/12/2002 - 02:36 (Maria Agostinha Rebelo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Hoje é dia de Natal, levantei-me um pouco mais tarde, não é habitual eu dar-me ao luxo de tal extravagancia, todos os dias eu levanto-me antes do sol nascer, como ontem tinha ido á missa do Nascimento do Menino Jesus, jantado com os meus amigos, que são para mim família, hoje sim dediquei um pouco á minha pessoa .
Então depois do almoço, sentei-me no meu computador pessoal, dedicando-me a ler o que mais gosto que é a “Porta dos Talentos “.
Adoro perder-me nas paginas e ler. Comecei por ler uma historia triste atrás de outra , as lágrimas começaram a brotar de meus olhos, como se o mundo estivesse nesse momento a acabar . Pagina após pagina o sentimento de compaixão aumentava, já não conseguia ler, tive de levantar-me do computador, ir ver meus filhos, abraça-los e beijá-los, agradecer ao Menino Jesus, o presente que me tinha ofertado, no presente momento estarem saudáveis e cheios de vida .
Depois de um tempo regressei, continuei a leitura pensando que poderia ler o resto sem derramar mais uma lágrima, que tacanha fui com tal pensamento, não está na minha pessoa ser insensível, com a narração de suas historias passei o dia de Natal chorando como uma boba.
A última que foi aquela em que tinha falado com o Menino Jesus acabou comigo. Que bom seria falar com ele, agradecer por mim e todos que temos saúde, e também pedir um pouco de saúde, para todos os que sofrem com doenças que muitas as vezes não têm cura. Aqui fico cheia de orgulho, por existirem pessoas como você, por fazerem trabalhos voluntários para tornarem os momentos de sofrimento mais agradáveis e cheios de amor.


Feliz Natal


Agostinha

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui