Usina de Letras
Usina de Letras
54 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62250 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50643)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ENCONTRO MARCADO - EPÍLOGO -- 16/03/2003 - 16:01 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ENCONTRO MARCADO - EPÍLOGO
Estamos ali deitadosna cama, nus, eu e ele.
Ele me puxa e me da um beijo, não um simples beijo, mas um beijo de amor, um beijo apaixonado.
Como podem duas pessoas praticamente desconhecidas praticar assim o amor? a paixão? o tesão? a loucura?
Se fosse uma jovem mulher diria ser isto impossível, coisa de mulher da vida, de prostitutas, coisa de homem safado, sem vergonha.
Mas o que sinto na minha pele não é nada disso, é uma sensação de paz, tranquilidade, calma, como há muito tempo não sentia. Me sentia naquele momento amada, desejada, querida. Que sensação deliciosa de se sentir na verdade apenas MULHER.
O beijo é lambido, chupado, esfregado, reascende o fogo da nossa paixão, abaixo meus olhos e posso ver seu membro novamente a postos, esperando o próximo round, instantâneamente sinto-me molhar, sinto meu sexo se inchar e o desejo nos toma novamente.
Me coloco sobre ele, viro minha bunda pra ele e me direciono para o seu pau, faço leves carícias com a lingua, segurando-o com a mão.
Ele segura minha bunda e puxa para seu rosto, me lambe toda a bunda e com a pontinha da língua explora meu cuzinho, a sensação de prazer me consome, me alucina, que delícia...
ele desce sua lingua até meu clítoris, lambe, morde levemente, chupa-o depois volta para o meu cuzinho, enfia agora seu dedo nele enquanto lambe meu clítoris.
Meu corpo todo estremece com os carinhos dele, novamente explodo de prazer, chupo seu pau ferozmente enquanto goso, mas ele me puxa a cabeça e sai debaixo de mim, em pé ao lado da cama ele puxa minha bunda contra ele e com seu pau vai alisando e molhando o meu cuzinho,
delicadamente ele vai penetrando, pouco a pouco, rompendo este buraquinho ainda virgem, apertado e gostoso.
Quando sinto-o todinho lá dentro, suas bolas acariciam minha vagina e meu clítoris me proporcionando ainda mais prazer.
É quando ele já não aguenta mais e num rítmo fenético me penetra no cu com força, e segurando minha cintura guia minha bunda ferozmente contra o seu pau duro e grosso. Ele geme, eu grito, apesar da dor é prazeroso, gostoso e entro num orgasmo diferente, delicioso. Sinto-o a beira de ejacular e tomo conta então do rítmo, batendo minha bunda contra ele, fazendo-o me penetrar inteirinho, e sinto ele explodir todo seu goso dentro de mim, sinto seu leite quente jorrar dentro do meu cu, lá dentro posso sentir tudo molhado, quentinho, gostoso,
meu cu aperta seu pau como que para engolir mais ainda sua porra.
Ele se joga cansado sobre minhas costas, eu ainda penetrada me deito com ele sobre mim, ele me beija as costas e sinto seu corpo molhado de suor como o meu, ambos ficamos ali coladinhos, quietinhos, peço a ele que não saia, me sinto presa, domada, tomada, comida, com meu macho sobre mim.
Após um delicioso descanso dormimos ali por umas horas, lado a lado abraçadinhos até setirmos a fome apertar, então nos levantamos, tomamos um banho, nos trocamos e saimos pra dar uma volta, ouvir música e comer. Ele me traz de volta ao apart, entro, agradeço, ele me beija a boca e se vai.
Essa foi a primeira e única vez que nos vimos, no dia seguinte ao arrumar as malas para partir, choro ao sentir ainda seu perfume no ar, mas sei que foi apenas mais uma grande loucura e que se acabou, resta-me agora voltar para casa, para o lar, para a família.

CLIQUE AQUI E FALE COM A AUTORA


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui