Usina de Letras
Usina de Letras
185 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140785)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Partido Politico ou Organização Criminosa -- 24/08/2018 - 08:38 (Antonio Jose Laurindo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Finalmente o PT mostra a sua Cara, sua ideologia e sua essência, Nunca foi e nunca será um Partido Político mas sim uma Organização Criminosa, que desde os primórdios de sua existência já mostrava essa característica. Vejamos sua trajetória, Foi forjado e fundado com bases Sindicalistas que no Brasil tem como lema e essência extorquir os empresários, chegando ao poder em bases menores no ABCD Paulista começou a formalizar Caixa II para campanhas de Lula a Presidência, em uma dessas eliminaram o então Prefeito de Santo André, Celso Daniel que se opunha a pratica de corrupção em seu Município, mas a sede de poder e de um Projeto de Republica Bolivariana para o Brasil Lula chega ao tão sonhado Eldorado. Conquista o cargo maior de Presidente do Brasil, surfando em um Plano real com reservas exuberantes e uma econômica saudável com dinheiro jorrando para se gastar. O Aerolula não parava de decolar em busca de parceiros na América Latina e na África para investimentos do BNDS em uma via de mão única, o Dinheiro saia do País via Grandes empreiteiras mas nunca teve volta já que esses Paises nunca tiveram compromissos de pagarem os empréstimos, resultado Bilhões de dólares distribuídos para Paises inadimplentes, governos autoritários e para a própria organização criminosa chamada PT. De quebra Lula no auge de sua popularidade elegeu um poste para continuar governando e em conseqüência disso o que aconteceu? quebrou a maior Estatal do Brasil a Petrobras, esgotou as reservas do BNDS, da Caixa Econômica Federal, do Banco do Brasil, dos fundos de Pensão das Estatais e assim por diante. Finalmente depois dos Escândalos do Mensalão ainda no Governo de Lula onde ele conseguiu se safar acobertados pelos Mensaleiros e depois o Petrolão e as pedaladas de Dilma que culminaram com o seu afastamento do Governo e finalmente a prisão do Chefão da Ceita ou sei lá da Organização Criminosa “PT”, a casa caiu. Mas como tudo pode e tudo acontece nesta republica tupiniquim, um ladrão condenado pela Justiça, atrás das grades consegue registrar sua candidatura ao cargo maior do País, passando por cima da constituição que é muito clara quanto a esta questão dizendo que um Presidiário condenado pela justiça não pode Votar e nem tão pouco ser votado, só podemos definir que enfim o PT encontrou sua verdadeira ideologia: É UMA ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA onde o seu comandante mesmo condenado e atrás das grades continua comandando o crime organizado ou sua CEITA como queiram, de dentro de uma CELA em CURITIBA PR.



Agora só nos resta esperar ele ser eleito e comandar o País a partir da PAPÚDA, afinal a Penitenciaria da Papuda fica em Brasília DF. Oásis da Impunidade.



AJOTAELE
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui