Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Propaganda do PT a partir de pesquisas fraudulentas -- 27/08/2018 - 13:47 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


ESTÃO FAZENDO A PROPAGANDA DO PT A PARTIR DE PESQUISAS CLARAMENTE FRAUDULENTAS



Jose Almeida (22 de ago)



Quando estava solto e fazendo campanha pelo Brasil afora, Lula era vaiado em todos os lugares em que chegava. Houve um caso, em Sergipe, que um rapaz queria matá-lo, de tão revoltado. Lula reclamava de não poder ir a restaurantes. Pouco tempo antes de sua prisão, reclamava de isolamento e seus encontros e comícios eram, como sempre, à base de convocação dos "mortadelas", ao preço de R$ 50,00, transporte e o lanche. Chegou ao ponto de, num desses encontros, virarem as costas pra ele e até a vaiá-lo. Também teve suas caravanas da mentira antecipadas, por causa da ira popular, inclusive no Nordeste.



Nas eleições últimas, em 2016, quase 90% dos prefeitos para os quais ele fez campanha, PERDERAM, inclusive o próprio compadre, que tencionava se reeleger em São Bernardo, berço do petismo e de sua liderança. Aliás, nem o filho de Lula se reelegeu vereador. Perdeu em todas as capitais, exceto a poderosa Rio Branco, capital do acre. UM OUTRO DADO IMPORTANTE É QUE LULA TEM REJEIÇÃO DE 62%! DÁ PARA ACEITAR UMA PESQUISA DESSA, A ESSA ALTURA DO CAMPEONATO? É o mesmo que as urnas eletrônicas, só os aliados de Lula acreditam. Aliás, as pesquisas devem ser vistas como a preparação de uma grande farsa!



Na caravana da mentira pelo Sul, Lula foi ofendido em todas as cidades em que chegou e até atentados contra o comboio ocorreram, dentre outros,inúmeros incidentes. Portanto, vocês acham que esse tipo de notícia convence a quem?



Vocês já notaram que o povo brasileiro, o que mais tem pedido é para acabar com a corrupção??? Não seria um paradoxo que o mais corrupto da história liderasse nesse cenário?



Finalizo, dizendo que as cartas estão lançadas e o comuno-petismo está se utilizando daquilo que ele mais sabe fazer - mentir, pregar e executar o terrorismo - o que muitos estão aprendendo com rara habilidade!


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui