Usina de Letras
Usina de Letras
287 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vamos jantar fora? -- 28/12/2002 - 14:56 (Heros Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Vamos jantar fora? Depois eu a levo prá dançar. Topa?

Quero você com aquele vestido preto, que vi na loja do shopping, sem nada por baixo. Ele é justo, marcando todas as curvas do seu corpo, com decote que permite ver o começo do seus seios, aberto nas costas, insinuando o começo da sua bunda.

Iremos a um restaurante muito chique. Você, quando entrar, irá chamar a atenção de todos. Ao invés de ciúme, sentirei orgulho, prazer. Vou querer mostrar minha fêmea para todos os homens do restaurante. Quero que eles te comam com os olhos. Quero que eles fiquem doidos olhando suas pernas, seus seios, as curvas de seu corpo. Você, indiferente a eles, só se interessará por mim... Quero que fiquem imaginando como você é na cama, se você me chupa com tesão, se você geme quando eu a penetro, se delira e fantasia enquando beijo sua vagina, se você enlouquece quando mordo seus mamilos, se você grita e pede mais quando penetro seu ânus, se você fecha os olhos quando beijo seus lábios.

Sim, vou querer todos os homens te cobiçando, todos querendo ser eu, pelo menos naquela noite. Permito até que você os provoque, cruzando suas pernas, deixando-os saborear um pouquinho mais acima; debruçando-se e permitindo-os curtir um pouquinho mais abaixo...

Com o tesão incontido por assistir tanta cobiça, eu a levarei para o jardim, e sem me importar com quem possa nos ver, marcando minha posse, eu a encostarei em uma árvore, beijando seus lábios e saboreando seu perfume. Erguerei seu vestido a penetrarei de uma só vez. Gozaremos instantaneamente.

Depois de limpá-la com meu lenço, voltaremos para a sobremesa e dançaremos o resto da noite de rosto colado e coração enternecido. À noite em casa, em casa, farei amor com você docemente e amorosamente. Gozarei olhando em seus olhos e sorrindo prá você. Direi que a amo como nunca amei mulher alguma e dormirei abraçado com você.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui