Usina de Letras
Usina de Letras
288 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62176 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22532)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50582)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4757)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Saudades de você -- 28/12/2002 - 15:23 (Heros Miller) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Nesta manhã, fiz os planos para minha chegada. Voce estaria no aeroporto à minha espera. Vivíamos em San Francisco, California, mas poderia ser qualquer outra cidade, desde que você estivesse lá. Voce estaria linda com uma blusa de seda, creme, e uma calca branca,justa, marcando seu corpo de maneira ao mesmo tempo voluptuosa e infantil. Sempre menina e mulher.Eu a beijaria, um beijo longo, cheio de saudades. Depois eu a abraçaria, sentindo seu perfume que sempre me faz delirar. Saberia que havia chegado em casa, posto que meu porto seguro sao seus braços.

Seu carro estaria à nossa espera e voce me conduziria para uma casinha, nas encostas da montanha, em Sausalito, da qual se veria toda a Baia de San Francisco. No caminho eu lhe contaria as novidades da viagem. Voce,linda e feliz, me ouviria sem prestar atenção nas palavras. Apenas, como eu, estaria curtindo o reencontro.

Entraríamos em casa onde, da sala, pela grande janela, se veria a Ponte Golden Gate. Seria um dia ensolarado. Eu largaria as malas no chão e a puxaria para mim. Nossos lábios se encontrariam. Meu Deus! como eu gosto de beijar você! Eu acariciaria suas costas e pressionaria seu corpo, trazendo-o de encontro ao meu pênis, já te querendo, já com pressa. Eu beijaria seu pescoço, enquanto sua respiração ofegante e gemidos quase encobririam minha voz ao dizer que a amo. Vou tirar sua blusa e minha camisa, quase num único gesto, apressado. Meu peito encontraria o seu. Seus seios se esmagariam no meu peito pela força do abraço. Eu me ajoelharia no chão e tiraria sua calça, fazendo com que sua vagina se revelasse a dois centímetros do meu rosto. Eu a beijaria, enquanto você a ofereceria inteira e despudoradamente para minha língua. Eu retiraria o restante da minha roupa e a derrubaria, com pressa, no chão. Nessa hora eu irei me afastar para ver seu corpo nu, sobre o carpete macio. Voce me chamaria e eu me deitaria ao seu lado.

Voltaria a beijar seus lábios, docemente, contendo a pressa, enquanto minhas mãos encontrariam sua vagina, molhada, ansiosa por mim. Suas maos envolveriam meu pênis, num gesto urgente, implorando que a penetrasse. Cedendo à pressa de quem volta de longa viagem, eu deitaria sobre você e a penetraria. Fundo. Você soltaria um gemido e, como sempre faz, fixaria seu olhar sério nos meus olhos. Nossos corpos ficariam imoveis e voce diria que me ama.

SAUDADES.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui