Usina de Letras
Usina de Letras
57 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50599)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->CARTA PARA LIA -- 13/05/2001 - 20:23 (Nelson Haroldo C Anjos) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Alô Lia,

Minha ressonância, não sei se vou ou se fico, desta vez eu abdico...tenho noticias da Baby, até não gostaria de voltar a falar sobre ela, ocorre que fui escanteiado, estou irado! Montei meu cavalo alado e sartei (é sartei mesmo,) de lado, ela me disse que o coração dela ta tomado e já tem o bem amado... eu sou passado! Lia.. Lia... Socorro! Chama o FHC, meu teto ruiu, caiu, entende? Meu coração está a mais de mil, logo ele que nunca foi senil... ... Lia! Me acuda, ela disse que me deixou á vontade, virou ninja nos bailes funks da cidade, viu que maldade? Nessa idade, não tenho reciprocidade.... Ela me trocou por um gringo milionário, eu saí como um grande otário, é que vivo de parco salário, eu tinha mudado o visual, virado funkeiro, pintei até os cabelos, estão todos vermelhos, ela pediu, ai peguei meus aparatos, fui á guerra, queria ela, eu doidim, doidim, atrás da fera, onde? No Candeal, no funk do Carlinhos Brown, eu a espera dela e nada da bela, ela era meu benzinho, eu o seu moranguinho, um amor assim tão bonitinho! Baby é o amor da minha vida, peço arrego, tenho desejos e quero a delicia dos teus beijos! E ai Lia, será feitiço ou praga? E o que faço com meu estoque de viagra? O quê? Coitado, eu? Qual é Lia! Eu, amalucado e desenganado? Já estou morto e sepultado? Mas ninguém me deu o buraco, o que faço? Fico sem o ato ou corro para o mato? Perai, deu revertério na barriga, acho que foi o fato... e agora? Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii! Não tem papel, o que, você é louca? Aqui só tem cansanção! Ta rindo, é? Porque não é o seu!! Olhe, sou baiano retado, ta falado? Injustiça, injustiça!!! Chama a poliça, não é rixa, fui cortado e não cotado, ai! meu santinho dos escalpelados, ta rebocado, piripicado, tô lenhado, porém, apaixonado, os pneus arriados, Baby é um arraso, queria tanto ser o seu causo.. Lia, coração partido a perigo é tido como ferido! Ai, meus tempos idos...
Abraços,
Pissoleta
mai/01
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui