Usina de Letras
Usina de Letras
112 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62231 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10367)

Erótico (13570)

Frases (50628)

Humor (20031)

Infantil (5434)

Infanto Juvenil (4768)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140805)

Redação (3306)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Cê Veja só! -- 09/12/2002 - 20:24 (lione vieira queiroga) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CÊ VEJA SÓ!

Num gentil oferecimento de Cia de Pigarros SOUSSUA CRUZ, porque uma loira gelada atrai um fumo quente e...

Para precipitar experiências evolutivas por meio da confusão, e da dor, mamãe natureza costuma carimbar, sutilmente, vários avisos indiretos em todas as coisas, por exemplo, nas cervejas, você veja só:

SQOL - se se pronunciar, por telefone, o inverso da palavra, loqs, lembrar-se-á logo de trava. Lock, em inglês. O cérebro trava e destrava a ampola retal dos que ainda abusam do imprecioso líquido: anus ebrium annonimus est (e, females, se bobear, oest também).

Não acredita? Então perceba, no logotipo, uma sugestão do que acontece após algumas latinhas: antes de cair, há uma vertigem giratória da esquerda para a direita.

Ah, não acredita ainda?

Outro aviso... A cerveja que desce (ao) redondo. (eventualmente, passada a oculta data de validade, fica choca, causa "dordiarreía").


SQIN-K-ARIOL - Subrepticiamente chamada de skin, lembra "pele". Kariol, lembra cárie, ó! Cárie de pele, nostalgicamente a longo prazo, oncológica, pela química braba que agregam ao líquido buscando fidelidade à marca.

Não se acredita em loiras burras mas o nome "loira" ao reverso, não parece ser por acaso...

GRAHMA - essa, é o próprio titular da natureza dando valiosa dica: DRAMA! Na certa! Na errada, tão bem! O aqui lembrado nome é um dos infinitos do Creador, um cara brincalhão.

CERVA - para lembrar, pela teoria dos contrários, quem é senhor e quem é mesmo o servo nesse negócio de vício alcoólico...

KARACOO - No exagero, detona o tubo, de ponta a ponta...

BAWARIA - Após uma abordagem mais forte "le bebun" bava!!! e ri... ah!!! iic!

Aliás, as latinhas têm a forma de cartucho vazio. O líquido equivale à "ogiva".

Anuncios recomendam: APRECIE COM MODERAÇÃO. Apreciar é diferente de ingerir...

(os nomes foram trocados despropositalmente por questões de copyright e left)

this is not all folks.

(drunken l1 abcdefg)


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui