Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Feliz Ano Novo!!! -- 31/12/2002 - 10:29 (VANESSA MOTRONI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
365 dias

Receba estas palavras: Amor, paz, alegria, mansidão, bondade, benignidade, fidelidade, domínio próprio. Com estes frutos crescendo em seu coração temos armas para conquistar benção ETERNAS.

Tenho você como um amigo, talvez não seja aquele que me liga todo dia, ou nem seja aquele que sabe meus segredos, mas com certeza é daqueles que EU CONFIO, que eu tenho meu peito aberto para recebê-lo, e pra ser realmente grata a Deus por ter conhecido. Isso por que você investiu um pouco do seu tempo e me conquistou.....por que você é especial.

Talvez as notícias jornalísticas ou mesmo populares sejam desanimadoras. Talvez você esteja doente emocionalmente, fisicamente ou espiritualmente. Mas isso é circunstancial, não é fato. Não é relevante!!!

Importante é a causa, o motivo da sua existência, importante é o fim das coisas e não o começo delas. Você se torna herói pelo motivo que é capaz de morrer, não pelo que você vive ou sobrevive.
Você não pode ser levado pela notícia, por que pode até ter alguma parte com ela, mas você é semente eterna, você é um Ser Vivo que tem a Oportunidade de receber 365 dias de bençãos neste Ano. Você somente colhe aquilo que semeia! Você é o Ser que pode mudar a história de uma geração, do Cosmo, da Eternidade.
Ria mesmo! Por que enquanto seus olhos frustrados correm rapidamente para chegar logo ao final desta carta, Seu Espírito recebe estas palavras e ele é capaz junto do o Espírito de Deus te fazer um contribuinte das causas excelentes.

Palavras como esta pode ser raras neste ano, ou ser sua fonte todo o santo dia. Dependerá somente de você tudo o que você escuta, toca, lê, vê, absorve! Se teu corpo físico não pudesse ser realmente Santo não teria por que Jesus Cristo ter morrido, e nem Deus ter te criado a mesma imagem!
Se as capacidades que você tem fossem tão limitadas não estaríamos hoje vendo a evolução do conhecimento, da ciência e da sabedoria.

Tudo é possível ao que crê...esta é a frase para quem manifesta a fé.
Nem tudo o que é seguro é palpável ( crer em Jesus... ). Nem tudo o que é belo é necessariamente concreto ( o Amor...). Nem tudo o que tem valor reflete ao dinheiro ( fidelidade...).

Temos muito que aprender juntos, e temos muito a partilhar também. Este ano nasce com esperança de uma boa notícia. É possível Ter um Feliz Ano Novo! Sendo o que você nasceu para ser : Um líder.
Manifestando o poder que Deus te deu: Fé, Esperança e Amor.
Trabalhando com princípios de Justiça e andando com a Verdade. Não precisa ser bobo, você precisa Ter um coração Bom, além do que diz a regra, mais do que te ensinaram.

A oportunidade foi lançada hoje, o futuro esta na sua mão direita e a resposta no seu interior. Viva feliz, morrendo para realizar seu sonho. Agradeça a Deus todos os dias e só peça ferramentas para trabalhar e sementes para lançar, nunca mais peça frutos, nunca mais peça coisas prontas, lembra você pode todas as coisas por que o Espírito Santo é o Grande Fortalecedor em você!

Por me escutar mais uma vez, por ser participante comigo da herança do Reino de Deus, por ser meu amigo simplesmente, vale a pena este Ano.
Sou Feliz por você existir. Te amo de Verdade.
Pode contar com a minha força,

Viva O Caminho, Receba a Luz Verdadeira e se delicie nas promessas abundantes do Grande Rei para sua Vida. Tome posse do que já é seu por direito.


Vanessa Motroni





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui