Usina de Letras
Usina de Letras
45 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50645)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->ME PEGA AGORA -- 22/03/2003 - 09:26 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
ME PEGA AGORA

Vem meu amor, mas venha agora.
Acabei de acordar, minha pele macia e quente pede seu toque, posso imaginar-te perto de mim.
Suas mãos me tocam, eu arrepio, sua mão alisando todo o meu corpo, dos pés a cabeça.
Seus dedos entrando em minha nuca me levantando os cabelos e sua boca encostando levemente e sua lingua quente e molhada me fazendo suspirar.
Você assim, encaixadinho atrás de mim, sinto seu tesão aumentando bem no meio da minha bunda.
Sinto sua boca me mordendo as costas.
Sua língua percorrendo os ombros, a nuca, volto minha cabeça e você morde minha orelha, enfia sua língua nela, solto um gemido de satisfação.
Rebolo pra te enlouquecer, me esfrego toda em você.
Nua como gosto de dormir e encaixada no seu corpo delicioso, sentindo seus pelos me acariciando.
Sinto seu membro duro procurando um lugar pra se esconder.
Sei que ele quer um lugar mais apertadinho hoje, um lugar que te da tanto tesão e sinto ele apontar para ele, sinto ele chegar de mansinho até a porta do prazer.
Suas mãos alisam meus seios e sentem seus biquinhos endurecidos, não consigo esconder o tesão.
Suas mãos alisam todo meu corpo e seus dedos se enroscam nos meus pelinhos e chega até minha caverna úmida e quente, brinca com meu grelinho e sente-o teso.
Posso ouvir você dizendo baixinho no meu ouvido...
Me da seu cuzinho amor?
Eu nego pra te enlouquecer, mas deliro de prazer.
Você pede novamente:
Me da seu cuzinho amor? Te quero tanto, preciso tanto....
Eu nego e digo...
Só a cabecinha pra matar a vontade...
E mais que depressa eu o seguro e guio até a entrada do seu objetivo...
Você timidamente enfia a cabecinha dele e fica se mexendo devagar para não desobedecer a minha vontade.
Quando te sinto louco de tesão, num gesto brusco eu empurro minha bunda em sua direção e enterro seu pau no meu cuzinho de uma sõ vez....
Ouço seu grito de tesão e logo em seguida sinto suas mãos agarrarem meu quadril e começar a empurra-lo e puxá-lo frenéticamente.
Sinto seu pau todinho entrando e saindo de minha bunda, vou me virando devagar para que ele não escape e me coloco de bruços, você sobre mim, puxa meu quadril ao seu encontro e me coloca de quatro sobre a cama, agora sim você esta como quer.
Me bate com força na bunda, penetrando sua espada em mim com força, sinto suas bolas na minha boceta, sinto elas roçando meu grelinho e me dando prazer...
Você me morde as costas, me belisca a bunda, me da tapinhas deliciosos, me beija....
Sinto que vou explodir de prazer, te aviso, e você enlouquece, começa a me penetrar rapidamente e sinto um jato quente seu me invadir, ouço seu urro animal ecoar pelo quarto, meu grito de orgasmo se junta ao seu e nos grudamos como bichos para sentir nosso gozo, meu cuzinho te aperta e te segura, enquanto você se mexe, entra e sai e jorra dentro de mim.
Me viro para não perder o seu rosto de vista, consigo ainda ver sua cara de gozo, como é delicioso amor te ver gosar.
Podemos agora nos deitar lado a lado e descansar um pouco e se quiser, depois recomeçar...

CLIQUE AQUI E FALE COM A AUTORA


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui