Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62228 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22536)

Discursos (3238)

Ensaios - (10364)

Erótico (13569)

Frases (50623)

Humor (20031)

Infantil (5433)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140803)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6190)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Romântico Poeta -- 30/04/2002 - 12:17 (Apaixonada Virtual) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Logo os sentimentos são os grandes problemas de um romântico.

O coração é a principal chave de todo romantismo, amor, carinho e

que tiver de bom numa pessoa.

Mas é no coração, nos sentimentos,

é que derruba um romântico, apesar de serem fortes,

acabam se entregando aos sentimentos. O sentimento é a principal fonte de alegria e a principal arma pra tristeza.

E por isso a paixão torna-se perigosa para os românticos que se apaixonam perdidamente e que acabam chorando por perda de seu amor..... os românticos são pessoas que mudam da felicidade pra tristeza por um simples fato de um amigo(a) que goste muito não lhe der bola ou simplesmente brigue com você...um romântico sente tudo, sente a tristeza do amigo, sente que machucando alguém sentimentalmente ou fisicamente poderá estar magoando a pessoa, o romântico vê com clareza que tudo o que acontece a seu redor, sente o que a pessoa sente, ouvi com toda a atenção os problemas de todos, o romântico compreende, o românticos pensa, .... o romântico vê o mundo não como um lugar pra matar , destruir e depois largar fora, mas sim como um lugar que precisamos manter, um lugar onde nos temos um objetivo de ajudar e se ajudar, um lugar onde a natureza é nossa companheira, um lugar onde tudo poderá se corrigir se lutar......o romântico pensa assim e luta por isso.......se o romântico pensa assim, é porque ele raciocina, logo ele é um poeta....por isso, o romântico escreve poesias, para assim agradar alguém ou para dar alguém em especial...e mostra que suas poesias bonitas é pra lembrar que esse mundo ainda não esta perdido, onde nesse mundo ainda existem poetas, pessoas que sabem dar valor a uma pessoa, principalmente a uma mulher...românticos que sabem a existência de uma rosa, a consciência de que a mulher tem que ser tratada como uma flor, ser tratada com todo carinho e respeito...com todo atenção e amor............em resumo, o romântico é um poeta, o poeta é um romântico, o romântico é sentimental. Logo, romântico eu sou, poeta eu sou......"



Autor Desconhecido

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui