Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->UMA CARTA AO MEU GRANDE AMOR -- 03/01/2003 - 12:00 (Roberto Santos Penides) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos







Pai a vida e o Amor Divino ligou-nos pôr laços infindáveis e nem o rancor, nem a tristeza, nem a dor, nem as amarguras da vida, nem as más palavras das almas endurecidas e rancorosas, nem as trevas e nem a morte hão de desmanchar estes laços que nos ligam para todo o sempre e estes laços são de Amor.
Aprendi a amar-te desde o berço e é em tua homenagem tudo o que faço, pois foi pôr você que mudei: mudei para entender o teu grande amor pôr mim e hoje eu te digo: obrigado pôr tudo !
Sei que a vida colocou-nos em caminhos diferentes, porem na mesma estrada e com um único propósito: o de nos amaramos mais e mais; nunca sinta-se sozinho nesta tua caminhada, nem tampouco abandonado ou desprezado, pois onde quer que estejas, eu te garanto, que os meus sentimentos e pensamentos mais belos e nobres estão a acompanhar-te os passos.
E como falou-te alguém há 21 anos atrás que um dia muito orgulho sentirias de ser Pai e com certeza este dia chegou há 21 anos passados de lutas, conquistas e derrotas para cada um de nós dois e que Deus nos dê muitos outros 21 anos para compartilharmos e ampliarmos este nosso Amor que há tanto tempo está guardado em nossas almas.
É pôr isso que não me envergonho e sim orgulho-me de dizer à todos que és o meu Pai, o Grande Amor de minha vida.


Roberto S. Penides
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui