Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62251 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10372)

Erótico (13571)

Frases (50644)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4771)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6199)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->SEXO POR CELULAR -- 24/03/2003 - 15:47 (Lucia Albuquerque) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




SEXO POR CELULAR

Estava eu sózinha naquele quarto de hotel, fui fazer um curso e não havia por lá ninguém conhecido.

Resolvi fazer palavras cruzadas, mas estava muito impaciente, nada me agradava até que o telefone tocou...

Era ele, um amigo de tantos anos, e nunca tínhamos nos falado por telefone, um rapaz tão novinho, eu dizia, rsss....

Nesta época eu tinha 37 e ele 23, era um homem decidido apesar da pouca idade, disse que ia me ligar qualquer dia e ligou.

Começou a me dizer de como estava com tesão, que naquele momento segurava seu membro com uma mão e acariciava-o em minha homenagem com a outra, no mesmo instante um calor tomou conta de mim, me senti molhar toda a calcinha.

E ele continuou a massagear seu pau e pedir que eu tocasse partes do meu corpo, eu estava vestida apenas de calcinha, pois estava calor e eu só no quarto.

Tirei a calcinha e comecei a alisar meu clítoris com o dedo, molhava ele na xoxota úmida e alisa o clítoris depois molhava novamente e alisava os bicos do seio, molhava e colocava na boca para sentir o gosto do meu próprio mel, molhava e passava na bunda, no cuzinho, em mim toda, ficava a cada instante mais excitada e louca pra tê-lo perto de mim.

Eu pedi a ele que colocasse o telefone perto do seu pau para que eu ouvisse ele mexendo...e assim ele o fez, isso me deixou completamente louca de tesão e desejo...

Eu chupava o dedo que segurava o fone, imaginando ser seu pau, enquanto ele dizia loucuras para mim no telefone, me chamava de puta, de cadela, de vagabunda, coisas que chocam em outros momentos, mas, nestas horas me deliciam.

Meu desejo foi aumentando, me sentia toda inchada e molhada, meus seios estavam duros e seus biquinhos pareciam querer cair....

Eu podia ouví-lo ofegar, parecia que não ia resistir por muito tempo, ai eu lhe pedi, gosa amor, gosa pra mim....e através do telefone pude ouvir seu gemido, seu grito, ele me chamava de amor, me xingava, me chamava, era demais pra mim ouvir aquilo....

Não aguentei soltei o telefone e enquanto uma mão alisava meu clítoris a outra se afundava no meu sexo, todinha molhada, escorrendo doçura, mel, na vontade de receber um pau duro, gostoso....

Num instante me contorci toda de prazer, atingi um orgasmo fascinante, aluscinante, gostoso, sentia todo meu corpo pulsar e se debater de prazer, gemia, gritava tanto, nem me lembrava de onde estava.

Foi ai que me lembrei do telefone, meu menino lá me esperando e ouvindo meus gritos, queria de qualquer forma ir até mim, queria me ter, queria me penetrar fundo, me comer inteira...mas alguns instantes depois do goso pude raciocinar melhor e decidi por esperarmos mais, quem sabe um dia.

Esse dia chegou, mas ai já é outra história.


CLIQUE AQUI E FALE COM A AUTORA

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui