Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62211 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->SoUnDgArDeN -- 01/04/2002 - 04:44 (Guilherme Laurito Summa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

BLACK HOLE SUN
Os problemas na rede elétrica estão se alastrando por todos os dentes-de-leão da minha caixa óssea. Estou me sentindo muito inspirado pra escrever sobre momentos esquecidos (nem tanto) da minha infância septuanal atrás.

SUPERUNKNOW
As estrelas envolvidas pela grama do meu topo corpo humano não eram tão deterioradas como são agora, mas eu estou começando a me recordar das corridas. Eu fazia atletismo. Eu me lembro muito bem de mais do que septuanos atrás, com certeza é algo como decanos ou menos. Eu lembro do Júlio César enfiando a língua na água, aqui na frente de casa, lambendo a sarjeta na frente do grupo. E os grupos acabaram mudando. O esquadrão Banana é dessa época; depois veio a Era dos Caravaggianos, quando o Eduardo se mudou da rua e nós conhecemos o Alexandre e o Otávio.

THE DAY I TRIED TO LIVE
Uma Guerra séria tava bem longe de acontecer alguma hora, do nada. Na Guerra Fria da nossa geração e da anterior não havia derramamento de sangue. Agora tudo vai mudar! As pessoas vão começar a desaparecer cada vez mais rápido e todos os outros seres plânticos, animalescos e microscópicos sobreviverão pra ver o catastrófico final deste planetinha. Tudo vai parar, menos a vida natural.

09 28 514 2001

KICKSTAND
Os mutados irão herdar a Terra como os dinossauros, como os humanos, por vários anos, até o último dia em que os mecanizados destruírem toda a fonte fértilo-terrestre.

LIKE SUICIDE
Não será Caos. Foi um grande azar o desenvolvimento humano ter sido instintivamente direcionado para o pensamento. A maioria das idéias que a nossa raça pensou e criou não serviu pra nada de útil porque nós não fomos sinceros com todo mundo. É por isso que o Farol de Alexandria é uma das sete maravilhas do mundo! É por isso que a Torre de Pisa é inclinada e bonita em fotos. É por isso que a gente vai desaparecer: cada um quer deixar a sua marca bem estampada em sangue no asfalto.

FRESH TENDRILS
oooooooooooooooooo

HEAD DOWN
O tempo vai desaparecer. O planetinha onde as mais finitas idéias circularam vai ser inabitável. Será um grande lugar mal-assombrado a ser colonizado por seres MUITO mais velhos que nós; isso está mais longe do que nós podemos imaginar um dia viver pra ver. Quando eu enquadro minha mãos num pedaço do céu consigo imaginar que bem lá longe do meu ponto há algo TAMBÉM olhando diretamente no meu olho. Eu adoraria saber o que é tudo isso. Onde é que tá o botão REALIDADE/SONHO?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui