Usina de Letras
Usina de Letras
150 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13262)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50612)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Roteiro_de_Filme_ou_Novela-->S.D.R. -- 03/08/2001 - 22:49 (Lara Werther) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
po eh pretenção minha dizer que isso eh um roteiro massssss naum tem outra classificaxaum em que "isso" se encaixe.....bom lá vaiiii...uii..



Era uma manhã de domingo chuvosa e melancólica, ela estava sozinha em casa, como sempre, tinham saído sem ela. Ainda se sentia um pouco tonta e com um pouco de dor de cabeça resultante da bebedeira da noite passada que, diga-se de passagem, tinha sido uma merda. Ela estava entediada, não tinha nada pra fazer, odiava sua cidade porque lá nunca acontecia nada de interessantes e as pessoas eram todas idiotas e burras.
Pensando em fazer alguma coisa para matar o tempo, lembrou-se dos cigarros que tinha roubado da mãe e escondido junto com seu diário. Acendeu o cigarro e ligou o som do quarto no volume máximo, encostada na parede tentava imitar as estrelas do rock jogando a fumaça do cigarro para cima com a maior pose e ar de superior, era nessas horas que ela se esquecia de que era apenas uma menina normal vivendo uma vida normal em uma cidade normal, ou seja, ela se esquecia da merda de vida que levava e entrava no mundo dos sonhos, onde ela era a estrela, onde podia tudo, onde todos a amavam e ela não se sentia sozinha. Algum tempo depois , os cigarros acabaram e os vizinhos começaram a reclamar do barulho, então toda “diversão” acabou ela não tinha, novamente, nada para fazer. A tristeza e a solidão tomaram conta da menina e ela só pensava em morrer, achava que ninguém ia notar mesmo, que ela não ia fazer falta, e como ela não se divertia mesmo vivendo era melhor morrer logo do que ficar empurrando a vida com a barriga. Desesperada, a menina começou a procurar a arma que o pai guardava em casa, ela não aquentava mais, enquanto procurava, a tristeza e a solidão foram dando lugar ao ódio levado ao nível limite, já não pensava mais em se matar, tinha raiva do mundo e das pessoas que faziam ela sofrer, queria destruir tudo, acabar com as pessoas falsas, feias, estúpidas, frias, egoístas e hipócritas, queria matar todas as pessoas que faziam do mundo uma merda.
Com a arma já na bolsa, catou algum dinheiro e saiu de casa , seu plano era comprar “ smack ” e fazer alguma coisa visceral, excitante. Como não queria ir sozinha, chamou sua melhor amiga para lhe fazer companhia. Chegando na casa do “drugdealer”, o cara que vendia “smack”, elas deram todo dinheiro que tinha e ficaram esperando a mercadoria, mas o cara, vendo que elas estavam sozinhas, disse-lhes que o preço tinha subido e que com aquele dinheiro elas só podiam comprar maconha. Mas a menina odiava maconha, fazia ela ficar calma e parecer uma idiota, ainda deixava um cheiro horrível, então as duas imploraram, disseram que faziam tudo que ele quisesse em troca do “smack”, e ele, então, propôs que elas fizessem sexo com ele, as duas ficaram surpresas, o cara era nojento, elas nunca iam fazer aquilo, nem por todo dinheiro do mundo. Estava decidido, elas não iam fazer, e já estavam indo embora quando uma outra proposta foi anunciada, elas podiam levar a droga se fizessem sexo uma com a outra e deixassem ele assistir, outra proposta que não seria aceita se não fosse a vontade de ter a droga, elas precisavam da droga, então a única saída era aceitar. Nenhuma delas nunca tinha experimentado esse tipo de relacionamento que tinham que enfrentar agora, mas isso não as assustava, afinal, eram muito amigas e faziam tudo juntas, isso seria só mais uma nova experiência.
Foram para o quarto, no começo estavam meio presas por causa da presença do homem nojento no canto do quarto observando, mas logo elas se acostumaram, ou melhor, se esqueceram, tudo começou meio desengonçado mas logo os corpos entraram em sintonia e começaram a sentir prazer, já não importava mais porque elas estavam ali, ou porque a vida delas era ruim, nada mais importava só elas e o prazer a intimidade o carinho a beleza daquele momento que por elas duraria para sempre, mas que teve um fim ( na cabeça delas, não um fim mas um intervalo), notando que o homem estava distraído, as duas pegaram a droga e saíram correndo da casa, o homem notou, tentou correr atrás delas mas era inútil, e também, elas tinham cumprido o trato e nada mais justo do que levar a droga.
Tinham que ir para algum lugar usar a droga resolveram ir para a Galeria S.D.R., freqüentada por prostitutas, “ junkies” e delinqüentes da cidade, mas que tinha banheiros limpos e cheirosos. Chegando lá, as duas entraram no mesmo banheiro, se picaram e adormeceram, se desligaram. Quando a menina acordou sua amiga já não estava mas ao seu lado, ela ficou surpresa, sua amiga tinha saído e deixado ela lá, isso nunca tinha acontecido, resolveu sair do banheiro e procura a amiga a fim de cobrar uma explicação. Depois de procurar em todos os lugares achou que sua amiga já não devia mais estar na galeria e foi perguntar para alguns amigos que estavam por lá se tinham visto ela sair, eles disseram que sua amiga tinha tido uma overdose e que tinha sido levada para o hospital, mas que quando os médicos chegaram na galeria ela já estava morta. Ela não sabia o que fazer, estava confusa, o que podia ter acontecido? Saiu pela galeria cambaleando em direção a saída quando viu um cara vendendo drogas para uma garotinha que devia ter no máximo uns 10 anos. De repente foi tomada pela raiva outra vez, era só uma garotinha, ele não podia destruir a vida de uma criança inocente, ele estava matando a garota e ela não podia deixar, então foi se aproximando e cada vez que chegava mais perto ela não via mais a garotinha, no lugar dela, ela via ,numa viagem louca, sua amiga que agora estava morta de overdose e tudo porque um dia um idiota como aquele tinha iniciado ela nas drogas, ela sentiu mais raiva ainda e já não conseguia mais se controlar, tirou a arma do pai da bolsa e atirou no homem, atirou no monstro, matou o assassino de sua amiga. Ela já não via nada claramente, estava tudo em câmera lenta, as pessoas correndo, se abaixando, o corpo caindo, o sangue todo, mas ela sentia como se não tivesse sido ela que atirara, ela virou e começou a andar em direção a galeria novamente, não conseguia entender porque todos a olhavam com pavor, estava confusa, e de repente quando entra na galeria, ela vê sua amiga, andando na sua direção, viva, e foi então que ela voltou a si, e foi como se tivesse passado um filme em sua cabeça, ela viu sua amiga saindo do banheiro e indo em direção ao lugar onde as prostitutas ficavam, e então ela sai do banheiro, procura em todos os lugares menos no lugar das prostituas, pergunta aos meninos pela amiga, e eles dizem que ela está morta, mas eles estavam drogados, então, depois de revisar toda a história, se vira e vê o homem caído, morto, ainda não acredita que tenha sido ela, e então olha para a mão, vê a arma e manchas de sangue na roupa, tinha sido ela, ela matou um homem, e sua amiga estava viva, ela era um monstro, não merecia viver, levantou a arma, apontou para a própria cabeça e apertou o gatilho. Tirou a própria vida. Ela tinha 17 anos e foi morta pela crueldade do mundo.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui