Usina de Letras
Usina de Letras
156 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->O Cemitério -- 02/04/2002 - 05:53 (Guilherme Laurito Summa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


Estas carcaças estão abandonadas num cemitério e nenhum ser humano vai ser mover do lugar para mudar isso. Os mortos não podem sair dos túmulos para decorar o ambiente. Ninguém que vive lá dentro pode fazer alguma coisa para preservar a aura espessa de lá de dentro.
Eles não vão acordar.

Mas, durante a madrugada noturna, todos os vivos podem ouvir os berros de agonia que vêm exclusivamente do Inferno. Aquelas almas choram como se estivessem indefinidamente presas ao DEBAIXO DA TERRA. O Inferno mostra o sofrimento humano atingindo ápices, enquanto que o Céu não demonstra nenhum sinal paranormal. As almas livres e felizes estão além do muro. Elas vagam e assustam. São livres e podem fazer o que quiser. Até mesmo reencarnar.


Isso não quer dizer que isso vai acontecer hoje. Isso pode acontecer a qualquer momento. Perceba que já passou. De novo e de novo. Muitas vezes. Uma fábrica de almas livres. Todas elas nascem e se reproduzem e morrem. Elas fazem todo o ciclo novamente. Elas são coitadas e elas estão erradas pois não têm a liberdade de vagar dentro da Grande Sopa da Carne Humana. Todas essas almas felizes são reencarnáveis, mas as que fazem parte da Grande Sopa da Carne Humana Morta nunca mais irão entrar em corpos novos. Eles estão condenados a visitas diárias às tumbas vizinhas e do meio.

De qualquer jeito, todas estas almas repousam e esperam.
Todas as almas da Grande Sopa de Carnes Humanas.
Este centro fica longe da casa dos humanos.
Fica num CENTRO.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui