Usina de Letras
Usina de Letras
18 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62285 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50673)

Humor (20040)

Infantil (5458)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6209)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Declaração do meu amor -- 07/01/2003 - 22:34 (Sabiá) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor é o que ferve, transborda e não nos deixa queimar, nem sentir frio em meio a uma tempestade...
Amor é um misto de terra, água, fogo e ar... é o cheiro, o tato, a audição, visão, o paladar... são as palavras no silêncio... é o reconhecimento do que nos faz bem... o cheiro que nos deixa encantado... é o sorriso que brilha na chegada... é o “volta logo” antes mesmo da partida...
Amor é algo tão puro... e tão desajeitado... deixa a gente meio bobo... se é adulto vira criança... se é criança brinca de gente grande... uma magia que nos trás de novo a vida... é a força que nos dá alegria... é a paciência... a sorte grande... uma vontade de estar perto... cada vez mais perto... é o arrepio no encontro... o coração acelerado... é um bom dia... um boa tarde... boa noite... bom para tudo... bom para todos...
Amor é uma epidemia... a gente ama aqui... e sai amando em todos os cantos... porque o que é amor... passa... ultrapassa... vaza... e é maravilhoso de sentir...
Amar alguém é ter a certeza de que esse alguém vai estar com você sempre que precisar, seja de que forma for... vai ser o sorriso, ou lágrima... mas será sempre a felicidade... o encontro será sempre um acontecimento... tão esperado... tão desejado... e completamente mágico... não há espaço para tristeza... há um tudo de bom dentro de cada passo... quando amamos a gente quer sempre, ser o melhor... para poder merecer a pessoa que se ama... pois ela será o reflexo de suas ações... se lhe dá amor... o receberá...
Amar alguém como amo... é o não ter medo de errar... é a confiança... o carinho... a paz no coração... a compreensão... é conquistar e ser conquistado... e não parar por aí... é a entrega... a devoção... o respeito aos seus sentimentos e ao do outro... é saber esperar se a hora é para isso... é correr ao lado se assim for... é amar o dia todo... acordar e ainda estar amando... é viver uma aventura com a melhor companhia... uma aventura que dura mais que uma vida... e nos faz querer nascer de novo... para amar mais um pouco...mas o pouco é além do tempo humano... dias... meses e anos... não são nada... para o amor como o meu...
Amar a pessoa que está ao meu lado... é querer caducar nesse amor...
Olha meu bem... amo você a cada novo dia... em uma crescente... ter lhe encontrado deu um novo sentido a minha vida... eu sempre esperei amar assim... e ser correspondida... foi tudo tão de surpresa... tão mágico... e encantador... eu amo seus passos... admiro o sentindo que dá as coisas... respeito os defeitos... pois todos nós temos de tê-los meio que para nos defender... é estranho dizer que têm anos que estou neste estado... porque parece que passei a vida inteira querendo amar alguém dessa maneira... ou melhor, esperando por você... me confundi várias vezes no caminho... mas foi você chegar... que tudo clareou... como uma luz que se intera com a minha... e faz com que brilhemos mais... eu sigo te amando... te querendo... te desejando... admirando e me respeitando...
Te amo muito... obrigado pela paciência nos últimos seis meses da minha vida... sei que não foi fácil para mim... nem para você... mas milhões de vezes obrigado por ter estado sempre ao meu lado... e nunca me deixado só... você estará sempre comigo... e não me engano quando digo este sempre... porque pretendo ficar caduca com você.
Não estou lhe pedindo em casamento... bem porque já me sinto casada com você!!!!!
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui